Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maria Padilha fala, pela primeira vez, sobre filho adotado: 'Muito precioso'

Maria Padilha teve um ano de 2012 marcante. Depois de voltar a trabalhar integralmente em uma novela, com sua personagem Diva Celeste em "Lado a Lado", a atriz também adotou um menino, que prefere ainda não revelar o nome, por recomendações de seu advogado. Mesmo cuidando da criança - de quase 1 aninho - há seis meses, a informação só vazou neste fim de semana pela coluna de Ancelmo Gois, no jornal carioca "O Globo". Em conversa exclusiva com o Purepeople, Maria Padilha falou pela primeira vez sobre seu filho.

"Estou muito feliz, claro, mas é uma situação complicada. Não posso falar muito pois ainda estou com a guarda provisória. Para conseguir a definitiva, tenho que esperar de seis meses a um ano. Como não posso expor muito ele, evito sair junto para não ser fotografada, mas quando passar a parte burocrática, poderei aproveitar mais", declarou.

Casada há quatro anos com o iluminador Orlando Chaider, de 38 anos, a atriz, de 53, conta que mesmo já tendo filhos o marido está empolgado com o bebê: "Ele está super feliz". Como, perante a lei, ainda não é a mãe do menino, ela se recusou a dar mais detalhes, se declarando - mesmo que por acaso - ao filho. "Não posso botar em risco algo tão precioso para mim", afirmou.

Longe da TV desde que atuou em "Mulheres Apaixonadas", em 2003, a artista voltou com tudo como a primeira atriz da companhia de Teatro Alheira, Diva Celeste, na novela das seis da TV Globo. Encenando com a transformista Rogéria, que interpreta a mãe de sua personagem, chamada Alzira Celeste, Maria não mede elogios: "Ela é maravilhosa! É uma atriz de verdade, e não só uma personalidade. É talentosa e tem uma presença incrível, é muito convincente quando está atuando".

Rogéria gravou por quatro dias com a nova mamãe, material que será dividido entre mais ou menos 10 capítulos da trama. Como foi uma participação rápida e intensa, a transformista já deixou saudades. "Alzira Celeste chega na trama fazendo revelações, bota não apenas fogo, mas uma fogueira na novela! Ela chegou e vai embora rapidamente, mas nada mais será o mesmo depois da passagem dela. Todos ficaram tristes quando as gravações terminaram, foi realmente maravilhoso trabalhar com a Rogéria".

(Por Alberto Lobo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.