Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rogéria sobre participação na novela 'Lado a Lado': 'Jamais seria mãe'

No auge dos 69 anos, Rogéria vive uma atriz de teatro, bem dramática, como eram as profissionais da época em "Lado a Lado", novela das 18h da TV Globo. Mãe de Diva Celeste (Maria Padilha, que acaba de adotar um bebê), ela intepreta Alzira, que entrou na trama para colocar ordem na vida da filha.

"Ela é uma atriz trágica que entra para colocar ordem no Teatro Alheira. Como todo mundo sabe quem eu sou, é um desafio convencer como uma mãe e avó", disse Rogéria ao jornal carioca "Extra" desta segunda-feira (18).

A personagem entrou no ar na semana passada e já começou a colocar a família na linha. Ao neto, Luciano (André Arteche), Alzira disparou: "Você gasta tanta energia com os rabos de saia que não guarda nenhuma para o palco". E continua: "Você não merece crítica, você é um adereço de cena, não é um ator. Um boneco no palco e você teria o mesmo efeito", disse a personagem em uma recepção nada calorosa.

Na trama, Rogéria é uma "cuidadosa" mãe e avó, que quer sempre o bem dos seus parentes, mas não aceita ironias baratas. Entretanto, para Astolfo Barroso Pinto, nome verdadeiro de Rogéria, esse amor paternal ou maternal se restringe aos estúdios de gravação. "Jamais seria mãe. Primeiro vem a minha carreira. Em vez de ter filhos, ajudo com caridade. Sempre faço shows beneficentes", disse à publicação.

Ao Purepeople, Rogéria disse estar feliz por retornar à televisão meses antes de completar 70 anos. "Televisão é televisão. Estou feliz da vida porque meu país querido não tem preconceito. Vou fazer 70 anos e isso é um presentaço", afirmou a atriz, que faz aniversário em maio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.