Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Ex-mulheres e filha de Fabio Assunção prestigiam Maria Ribeiro ao lançar livro

A atriz lançou o livro 'Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo', na Livraria Cultura, em São Paulo, nesta quinta-feira (10) e foi prestigiada pelas ex-mulheres do namorado, Fabio Assunção. A apresentadora recebeu Priscila Borgonovi, Karina Tavares e a filha do ator, Ella Felipa. 'Brilha! Maria Ribeiro, te admiro muito, since muito tempo atrás', desejou Priscila

Dois dias após receber o namorado, Fabio Assunção, no lançamento do novo livro, "Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo", no Rio de Janeiro, Maria Ribeiro foi prestigiada pelas ex-mulheres do ator, Priscila Borgonovi e Karina Tavares, no evento realizado na Livraria Cultura, na noite desta quinta-feira (10), em São Paulo. Priscila é mãe de João, de 15 anos, e Karina, de Ella Felipa, de 7, que estava presente no local. Mais cedo, a menininha foi chamada de "figurinha" pela atriz em seu Stories.

Ex-mulher de Assunção elogia Maria Ribeiro: 'Te admiro muito'

Em seu Instagram, Priscila compartilhou foto com a apresentadora e a elogiou: "Brilha! Maria Ribeiro, te admiro muito, since ('desde', em português) muito tempo atrás". Nos comentários, Maria retribuiu a declaração: "Você é fo**, Pri. Muito tempo aqui também. Obrigada por ter ido".

Atriz lembra saia-justa com Fátima Bernardes em livro: 'Perdão'

Em uma das passagens do novo livro, Maria lembrou a saia-justa com Fátima Bernardes por elogiar a apresentadora após o fim do casamento de 26 anos com William Bonner: "Eu queria te pedir desculpas. Eu não queria ter sido invasiva. Eu não queria ter dito o que disse. Quer dizer, que eu até queria. Mas eu não podia. Eu não podia, perdão. A gente não é amiga. A gente não é colega. A gente não é nada. Não é porque eu fui encontrar no seu programa que se chama 'Encontro' que eu posso te dar um abraço no meio de uma sapataria". No começo da semana, a artista participou do "Encontro" e a namorada de Túlio Gadêlha garantiu que não há problema entre as duas: "Ela só chegou para mim, me abraçou e disse: 'Vai ficar tudo bem!' Olha que coisa maravilhosa! Já tava tentando deixar tudo ficar bem comprando um sapato, que era uma forma de aliviar. Além disso, ainda ouço essa frase. Realmente ficou tudo bem, tudo maravilhoso. Então, qual é o problema?"."A gente pode ser amiga. A gente só não é mais amiga de sair porque não tem tempo. Mas a hora que você quiser, me chama para um café, adoro tomar café. E pode ser lá perto da saparia mesmo", completou a jornalista.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.