Mariana Goldfarb empina o bumbum em biquíni fio-dental verde e amarelo e ganha zoom em parte íntima avantajada. Veja!
Publicado em 6 de fevereiro de 2024 às 16:45
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Mariana Goldfarb, ex-esposa de Cauã Reymond, mostrou toda sua sensualidade em uma foto de biquíni no Rio de Janeiro e roubou completamente a cena com bumbum redondinho.
Mariana Goldfarb empina o bumbum em biquíni fio-dental com as cores do Brasil em dia de praia Mariana Goldfarb é ex-esposa do ator Cauã Reymond, com quem ficou junto por 7 anos Mariana Goldfarb até foi vista com um affair após a separação, mas decidiu se jogar na vida de solteira Mariana Goldfarb esta curtindo alguns dias de praia e muita tranquilidade no Rio de Janeiro antes da chegada do Carnaval Mariana Goldfarb atualizou seus stories usando apenas um biquíni fio-dental nas cores verde e amarelo
Veja + após o anúncio

Mariana Goldfarb , que recentemente foi vista aos beijos com outro rapaz após o fim do casamento com Cauã Reymond, parece estar curtindo a vida de solteira novamente e suas fotos de biquíni durante um dia de praia no Rio de Janeiro provam isso.

Com uma beleza natural única, Mariana Goldfarb aproveitou o calor carioca para tomar um banho de mar e renovar o bronzeado. Para isso, a influenciadora, que recentemente perdeu um papel na TV Globo, elegeu um biquíni fio-dental verde e amarelo.

A peça, nas cores do Brasil, evidenciou e muito suas bela curvas. Em uma foto postada nos stories, Mariana Goldfarb ainda exibiu um bumbum empinadinho que certamente ganhou muito zoom de internautas por seu tamanho avantajado.

Além disso, sem maquiagem, a artista que irá desfilar na Grande Rio ainda deixou à mostra uma tatuagem escrita na costela e outra no punho, que sempre aparecem em seus registros nas redes sociais.

Veja a foto na galeria desta matéria!

Mariana Goldfarb perdeu papel na Globo para Rafa Kalimann

Há um bom tempo, as tentativas de atuação de Rafa Kalimann , que participou da série 'Rensga Hits!', vem sendo alvos de polêmica na internet. No entanto, após mesmo muitas críticas, a famosa ainda conseguiu 'pegar' um papel tentado por Mariana Goldfarb.

Segundo informações que correram na internet nos últimos meses, Mariana Goldfarb, ex do astro Cauã Reymond, teria tentado o papel da vilã na novela 'A Vovó Sumiu', que será a grande aposta depois de 'Fuzuê' para a faixa das 19hs da emissora carioca.

Acontece que, apesar dos esforços da atriz para encabeçar a novela, a Globo optou por escalar Rafa Kalimann para interpretar a vilã na próxima novela de Daniel Ortiz, que tenta a todo custo atrapalhar a personagem de Juliana Paiva , uma dos cinco netos da vovó, interpretada por Arlete Salles.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Fotos de famosos Biquíni Corpo
Sobre o mesmo tema
Antes e depois da mãe de Vanessa Lopes: envolvida em polêmica com cirurgia íntima, Lica Lopes impressiona com mudança; veja 28 fotos!
Antes e depois da mãe de Vanessa Lopes: envolvida em polêmica com cirurgia íntima, Lica Lopes impressiona com mudança; veja 28 fotos!
9 de junho de 2025
Solteira, Virgínia Fonseca valoriza perna sarada e provoca com bumbum empinado em foto no espelho: 'O shape tá vindo'
Solteira, Virgínia Fonseca valoriza perna sarada e provoca com bumbum empinado em foto no espelho: 'O shape tá vindo'
9 de junho de 2025
Notícias similares
Corpo de Bruna Marquezine chama atenção e atriz recebe olhar indiscreto durante passeio com amigo. Fotos!
Corpo de Bruna Marquezine chama atenção e atriz recebe olhar indiscreto durante passeio com amigo. Fotos!
6 de julho de 2025
Solteira, Karoline Lima turbina o bumbum com novo procedimento estético e mostra resultado em biquíni verde na praia. Fotos!
Solteira, Karoline Lima turbina o bumbum com novo procedimento estético e mostra resultado em biquíni verde na praia. Fotos!
30 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias