Mariana Gross mostra foto do filho, Antonio, no colo do pai: 'Meus carequinhas'
Publicado em 4 de julho de 2015 14:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mariana Gross mostrou, pela primeira vez, o filho, Antonio, nascido na quinta-feira (2). A apresentadora do "RJTV 1ª Edição" usou sua conta de Instagram, na tarde deste sábado (4) para compartilhar uma foto do primogênito no colo do pai, empresário Guilherme Schiller, com quem trocou alianças em novembro de 2013. "Meus dois carequinhas", legendou a jornalista. Os seguidores de Mariana deixaram mensagens para a família, parabenizando a chegada do menino. "Que Deus abençoe", escreveu um; "muitas felicidades", desejou um segundo; "muita saúde para o Antonio", disse outro; e "olha que lindo o bebê da Mariana", apontou um quarto. Horas após o nascimento do menino, a jornalista usou a rede social para falar do filhote. "Amigos, Antonio chegou! Lindo, parrudo e cheio de personalidade. Obrigada pelas orações e energias positivas! Estamos ótimos", disse a jornalista. A apresentadora deixou o telejornal da TV Globo no último dia 26, quando foi surpreendida pela equipe do noticiário, ao ganhar um
Mariana Gross compartilhou foto do filho, Antonio, no colo do marido, o empresário Guilherme Schiller, em sua conta de Instagram, neste sábado, 4 de julho de 2015: 'Meus dois carequinhas'
Mariana Gross foi surpreendida pela equipe do 'RJTV 1ª Edição' ao ganhar um babador, quando se despediu do noticiário
Mariana Gross deu à luz Antonio na quinta-feira, 2 de julho de 2015
Mariana Gross passeou pela orla do Rio ao lado do marido, Guilherme Schiller, na reta final da gravidez
Mariana Gross comentou as mudanças no corpo com a primeira gravidez: 'Calça jeans não uso mais, só aquelas de malha mais frouxinhas, com elástico'
Mariana Gross é apresentadora da prmeira edição do 'RJTV'
Veja + após o anúncio

Mariana Gross mostrou, pela primeira vez, o filho, Antonio, nascido na quinta-feira (2). A apresentadora do "RJTV 1ª Edição" usou sua conta de Instagram, na tarde deste sábado (4) para compartilhar uma foto do primogênito no colo do pai, empresário Guilherme Schiller, com quem trocou alianças em novembro de 2013.

"Meus dois carequinhas", legendou a jornalista. Os seguidores de Mariana deixaram mensagens para a família, parabenizando a chegada do menino. "Que Deus abençoe", escreveu um; "muitas felicidades", desejou um segundo; "muita saúde para o Antonio", disse outro; e "olha que lindo o bebê da Mariana", apontou um quarto. Horas após o nascimento do menino, a jornalista usou a rede social para falar do filhote. "Amigos, Antonio chegou! Lindo, parrudo e cheio de personalidade. Obrigada pelas orações e energias positivas! Estamos ótimos", disse a jornalista.

A apresentadora deixou o telejornal da TV Globo no último dia 26, quando foi surpreendida pela equipe do noticiário, ao ganhar um babador. "Agora eu só volto em dezembro. Ainda não é a hora do bebê nascer, mas tenho que me preparar para essa nova missão. O Vandrey (Pereira) vai tomar conta do estúdio até dezembro e vai tirar de letra", comentou na ocasião.

'Calça jeans não uso mais', pontuou durante a gravidez

A jornalista confirmou sua gravidez em janeiro. "O bebê já está caindo no samba! Vamos que vamos!", brincou se referindo ao fato de ser a responsável pela narração dos desfiles das escolas de samba da Série A do Rio.

Ao ser homenageada na entrega do Prêmio Toda Extra, do jornal "Extra", Mariana comentou as mudanças pela gestação. "Calça jeans não uso mais, só aquelas de malha mais frouxinhas, com elástico", disse. "Estou usando mais saia. Mas eu não engordei tanto, então, ajuda. As camisas são as mesmas e o sutiã também. O vestido que estou usando hoje, inclusive, é antigo. Uso ele desde antes do Antonio", acrescentou a apresentadora. No evento, ela prestou homenagem a Beatriz Thielmann, que morreu após lutar contra um câncer, aos 63 anos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Mariana Gross
Mariana Gross
Isso a Globo não mostra! Mariana Gross sofre imprevisto com look ao vivo. Saiba!
10 de abril de 2019 18:19
Mariana Gross caminha pela orla do Rio ao lado do marido e do filho, Antonio
22 de novembro de 2015 18:21
Mariana Gross passeia com o marido e o filho, Antonio, em shopping do Rio
26 de outubro de 2015 19:22
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Fotos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias