Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mariana Ximenes dança funk, rebola até o chão e come paçoca no 'Esquenta'

Longe da TV desde a série "Eu que amo tanto", exibida em novembro passado no "Fantástico", em que protagonizou cenas quentes com Márcio Garcia, a atriz Mariana Ximenes foi uma das convidadas do "Esquenta", apresentado por Regina Casé na tarde deste domingo (17). Logo no início da atração, a atriz se esbaldou durante o samba "Dora", cantado por Arlindo Cruz, e entrou na brincadeira requebrando até o chão no meio do palco com os convidados.

Mantendo o visual das filmagens do longa "O Grande Circo Místico", Mariana participou da atração ao lado da mãe, Fátima, e revelou que as duas curtem fazer programas juntas, como a vez em que foram a um show do U2 e depois ao da cantora Madonna, que vem ao Brasil com a turnê "Rebel Heart" no próximo ano. Aina na atração, a artista relembrou as suas raízes nordestinas, já que a família materna é cearense, e foi convidada pela apresentadora a degustar um prato inspirado na receita de sua avó.

"A Mariana falou que a avó dela fazia uma receita de uma paçoca, que aliás eu acho que é um dos pratos que eu mais gosto no mundo", disse Regina. "Ai, eu também adoro, Regina!", declarou Ximenes. A apresentadora seguiu explicando que se referia à paçoca nordestina, feito com a carne seca, e não a doce, de amendoim, mais conhecida no Rio de Janeiro. "Pegamos a receita tradicional da avó da Mari, da Dona Maria do Carmo". Em seguida, mãe e filha elogiaram o resultado. "Está deliciosa", disse a atriz. "Está tipo igual", reforçou Fátima.

Mariana Xiemens soltou a voz e se empolgou dançando funk

Regina Casé desafiou a atriz a participar do quadro "Laiá Laiá do Esquenta" em que precisava cantarolar trechos de canções para que os convidados descobrissem. Antes de entrar na brincadeira, Mariana Ximenes logo fez questão de se justificar. "Canto só no banheiro. Fiz um personagem que cantava, então eu tive que estudar para cantar", disse fazendo menção à vedete Aurora Lincoln, uma das estrelas do cabaré da novela "Joia Rara" (2013).

Mesmo sem saber cantar direito - "Gente, eu sou atriz né" - Mariana mostrou gingado e malemolência no palco. Durante o quadro, a atriz ainda se arriscou no funk, ao som da música "Cerol na Mão" e mostrou que entende do gingado. Em outro momento do programa, Regina brincou com o visual de Belo, que está moreno e com barba, e perguntou a Mariana Ximenes se ela curte homens com o mesmo estilo. "Eu sou aberta, eu gosto. Por quê não?", falou a namorada de Filippo Adorno, que já acompanhou a atriz a uma feijoada na escola de samba Portela. Juntos desde dezembro, ela já declarou que não pretende casar com o empresário italiano.

Atriz é adepta de suco verde e alimentos orgânicos para manter a forma

Dona de uma silhueta esguia no alto de seus 34 anos, Mariana Ximenes é mais uma celebridade adepta do famoso suco verde com couve e maçã. Ela também usa compressa de chá de camomila para tratar as indesejadas olheiras.

Apesar de se declarar boa de garfo, Mariana também segue a alimentação saudável e gosta de provar comidas exóticas. "Gosto de comer de tudo. Em Istambul quis experimentar o kebab de cordeiro", disse à revista "Quem".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.