Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marido volta a defender Carlinhos Maia após polêmica com Whindersson:'Te amamos'

Lucas Guimarães usou rede social para defender o marido, Carlinhos Maia, envolvido em polêmica com Whindersson Nunes e Luísa Sonza. 'Sua missão na terra é fazer o bem e nos fazer sorrir! Te amamos', escreveu o modelo, nesta sexta-feira (24). Influencer já deletou suas contas de rede social, enquanto a cantora saiu em defesa do marido, após faltarem ao casamento de Carlinhos e Lucas

Lucas Guimarães voltou a sair em defesa do marido, Carlinhos Maia , após o influencer ser envolvido em polêmica com Whindersson Nunes e Luísa Sonza . Segundo o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", a cantora foi a responsável pelo afastamento de Carlinhos e Whindersson, fato negado por ela. "Você é um instrumento de Deus, que foi feito para mudar vidas de pessoas! Sua missão na terra é fazer o bem e nos fazer sorrir! Te amamos", escreveu, nesta sexta-feira (24), o modelo, com que o influencer se casou no começo da semana em cerimônia milionária, que reuniu vários famosos como padrinhos. Horas antes, em uma série de vídeos, Lucas chegou a chorar ao defender o marido, que conhece há cerca de 10 anos. "Eu sei quem é o Carlinhos. Eu durmo com ele todos os dias. Eu não vou deixar que vocês falem assim da pessoa que eu mais amo na vida. O Carlinhos erra, é humano, mas foi lá e pediu desculpas", afirmou em lágrimas.

Veja também

'Whindersson não merece isso', apontou Luísa Sonza

Depois de toda a confusão envolvendo Whindersson e Carlinhos, Luísa voltou a se posicionar, defendendo o marido. "Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp: 'Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer. Meu Deus, esse cara vai me matar.' Só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso", escreveu a cantora. Ela e o marido seriam padrinhos do casamento do youtuber, mas ao alegarem que precisavam de paz acabaram não comparecendo à cerimônia. Porém, em seu desabafo Luísa disse que não havia recebido o convite para o casamento. Um pouco antes, Carlinhos decidiu desativar suas contas em redes sociais, após trocar farpas com o humorista.

Lucas Guimarães chorou ao defender o marido, Carlinhos Maia, após polêmica com Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Whindersson admitiu mal-estar com Carlinhos

No meio dessa confusão, o humorista, de férias até agosto após sinalizar um estado de depressão, deu sua versão sobre não ter ido ao casamento de Carlinhos. "Queria esclarecer logo desde o começo que eu não estou brigando com ninguém. Eu não quero e nunca quis brigar com ninguém. (...) Chegou o assunto do casamento e ele: 'você vai ser padrinho do meu casamento. Ele disse isso. 'Você e Luisa'. E ele nunca pediu a Luisa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luisa em todos os portais! E eu digo: 'que c*** é isso?'. Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro?", questionou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.