Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marido de Carol Bittencourt será indiciado por morte da modelo. Entenda!

Compartilhe no Facebook
O delegado responsável pelo caso indicou que, por navegar sabendo da previsão de mau tempo, o empresário assumiu o risco de um possível acidente. Segundo o 'G1', em parte do inquérito, ele escreve que Jorge 'resolveu por lançar-se ao mar, não providenciando ao menos que a vítima utilizasse um colete salva-vidas, como lhe competia, negligência indiscutível que remete aos fundamentos dos delitos culposos'.

O marido da modelo Caroline Bittencourt, Jorge Sestini, será indiciado pela Polícia Civil pela morte dela: de acordo com informações do "G1", o delegado que investiga o caso, Vanderlei Pagliarini, optou por indiciar o empresário por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No inquérito, a autoridade policial destaca que Jorge, consolado por amigos e familiares na missa de sétimo dia da artista, assumiu o risco ao navegar em condições de mau tempo.

Veja também

Dono de marina e marinheiro foram ouvidos

Desde a confirmação da morte de Carol, no dia 29 de abril, foram colhidos dois depoimentos que ajudassem na investigação: Lenildo de Oliveira, dono da marina na qual o barco deles estava embarcado e o marinheiro responsável pelo resgate de Jorge. No inquérito, o delegado afirmou: "Sabedor do mau tempo que assolava naquele momento a região, especialmente para quem se encontrava a bordo de embarcações de pequeno porte, expressamente advertido a esse respeito, resolveu por lançar-se ao mar, não providenciando ao menos que a vítima utilizasse um colete salva-vidas, como lhe competia, negligência indiscutível que remete aos fundamentos dos delitos culposos".

Modelo se sentiu culpada por não salvar cachorros e não conseguiu nadar

Segundo relato do ex-marido e pai da filha da modelo, Giba Ruiz, Carol ficou em estado de choque por não ter conseguido salvar seus animais de estimação e caiu no mar. "Ela estava segurando os cachorrinhos e não se segurou direito. Foi quando veio uma onda de través (perpendicular à linha longitudinal do barco), bateu e ela foi para a água. O Jorge (Sestini, marido de Carol) se desesperou, se jogou na água e o barco foi embora. Ele orientou Carol a soltar os cachorros e começar a nadar, só que ela entrou em pânico porque se sentiu culpada de estar soltando os cachorros. Carol entrou em estado de choque, perdeu os sentidos e afundou", relatou em entrevista à jornalista Fernanda Alves.

Amiga estilista prestou homenagem

Carol recebeu uma homenagem emocionante durante o desfile da marca La Belle Bandage, no último dia 3: a modelo, que estaria na passarela da grife, foi lembrada através de fotos em um telão, exibidas ao som da canção "Gostava tanto de você". Amiga íntima e madrinha do casamento de Carol, Sarah Salomão, empresária dona da marca, cruzou a passarela com uma flor branca à frente de diversas modelos com o rosto de Carol estampado nas blusas.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.