Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gisele Bündchen celebra 20 anos de carreira com foto nua na capa da Vogue Brasil

Gisele Bündchen apareceu completamente nua na capa especial da revista "Vogue Brasil", que celebra os 20 anos de carreira da modelo, em 80 páginas de editorial. No ensaio sensual, a publicação decidiu exaltar os quatro elementos da natureza - ar, água, fogo e terra - além da força feminina.

Na capa, Gisele, que se aposentou das passarelas, aparece em cima de um pódio fazendo referência a um troféu. Em sua conta no Instagram, a modelo agradeceu a todos os envolvidos pela grande produção. "Capa especial da Vogue Brasil em celebração aos meus 20 anos de carreira. Obrigada a todos que fazem parte desta edição especial", escreveu ela, que renovou o contrato milionário com a marca Colcci.

Para uma campanha da marca de joias Vivara, a top model também apareceu nua, enrolada apenas em um lençol, diante das lentes dos fotógrafos Luigi e Lango, no Studio Pier 88, em Nova York. Nas fotos, Gisele aparece com os olhos bem marcados e boca nude e volumosa. Os cabelos, no melhor estilo Brigitte Bardot, também ganharam volume.

Apesar de ter deixado as passarelas, Gisele Bündchen descarta aposentadoria

Gisele está se sentindo tranquila após se despedir das passarelas, o que aconteceu no último dia 15, na São Paulo Fashion Week. Em recente entrevista, a top model contou que esta foi uma decisão muito pensada e que agora passará mais tempo no Brasil.

"Faz um tempo que estou me preparando para isso. Não foi algo decidido de uma hora para a outra", contou Gisele. Desde que fui mãe pela primeira vez, minhas prioridades mudaram e comecei a não estar em momentos que eu não queria perder", afirmou ela, que é mãe de Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de 2.

"Você acha que vai ensinar muito a seus filhos, mas são eles que ensinam. A Vivian reclama quando falamos com ela sem olhar nos olhos dela. O Benjamin é puro amor. Ele abraça a todos que conhece, o que me dá muito orgulho", declarou a modelo, que ganhou declaração do marido, Tom Brady, após o último desfile.

Mas o fato de Gisele ter deixado as passarelas não significa que ela esteja abandonando a carreira. "Você pode fotografar na sua cidade, no seu país. Mas desfile não tem jeito. Você tem que estar longe", afirmou, completando: "Só vou me aposentar quando morrer. Eu amo criar."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.