Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ivete Sangalo divide rotina de casa com marido e filhos: 'Tarefas compartilhadas'

A cantora Ivete Sangalo é múltipla como artista e mulher: dentro de casa, a mãe de Marcelo, Marina e Helena participa ativamente das tarefas e não abre mão de envolver os três filhos. 'Entendi como mãe que as tarefas podem ser compartilhadas e as crianças participam', sinaliza.

Ivete Sangalo é aquela artista bem gente como a gente! Mãe de Marcello, de 8 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 2 anos, ela também coloca a mão na massa quando o assunto é cuidar da casa. Segundo a baiana, os herdeiros e o marido também participam. "A gente bate uma bola lá em casa, crescemos num universo em que a divisão acontecia depois de uma determinada idade, mas entendi como mãe que as tarefas podem ser compartilhadas e as crianças participam", aponta.

O período de isolamento em família, sinaliza Ivete, aproximou os laços afetivos e fez com quem ela investisse em equipamentos que a fizessem otimizar seu dia. "Lembro da minha mãe, fazendo milhares de ações e perdendo muito tempo lidando com produtos para que achasse caminhos que facilitassem a lida dela. Mas hoje é diferente! Ganho tempo, agilidade e também qualidade. Vou dividindo as tarefas com Daniel e com ajuda, óbvio, da tecnologia", afirma ao Purepeople em coletiva de imprensa.

Cantora vê transparência como segredo de seu sucesso

Novo rosto da Britânia, marca que completa 65 anos este ano, ela destaca que a identificação é um dos pontos essenciais em suas projetos na publicidade. "Essa honestidade da minha relação com aquilo que eu me proponho a fazer vai em tudo que eu faço. Isso também resvala na minha relação com marcas e produtos. Jamais conseguiria fazer uma parceria, por mais tentadora que fosse, de algo que fugisse dos meus princípios", pontua a hitmaker, eleita a Cantora do Ano no Prêmio Multishow.

Com mais de duas décadas de carreira, marcada por sucessos na música e também na TV, como o "The Voice Brasil" - no qual foi substituída nesta temporada por Carlinhos Brown -, Ivete vê em sua personalidade um traço fundamental para tal trajetória. "Estou sempre inquieta, tentando melhorar minhas performances e ações. E o público, quando sente que está sendo prestigiado, mesmo que você já esteja estabelecido, volta como fonte inesgotável de energia e inspiração. Não há lugar de estagnar", opina.

Ivete ainda não tem previsão de voltar aos palcos

Ao ser questionada sobre a possibilidade de voltar a fazer shows, ela pondera: "Estou muito consciente do meu papel de espera, para a gente saber o melhor momento para a gente aglomerar de novo. Espero que a vacina chegue, que a gente reestabeleça nossa rotina...".

Ivete também fez um balanço do período fora dos palcos. "A parte de ficar longe disso foi muito difícil, as lives vieram para dar uma acalmada nos nossos corações. Mas não tem nada que se compare ao presencial", compara a cantora, apontando ainda seu maior desafio: "Tive que exercitar ainda mais com o meu senso de criatividade para me conectar ao máximo com meus fãs e as pessoas que me cercam".

Apesar de ter permanecido saudável, assim como sua família, ela se percebeu mais angustiada por conta das notícias relacionadas à pandemia. "A sensação de ver o número de pessoas mortas, desempregadas, me dava um desespero muito grande. Tanto que as lives que me propus a fazer tinham esse intuito solidário. A parte mais difícil foram as notícias, por conta da minha empatia...", aponta.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.