Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!

Nos últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) fugirá mais uma vez do cativeiro e irá encontrar o filho Danilo/Domênico (Chay Suede), revelando ser sua mãe

Nos últimos capítulos da novela "Amor de Mãe", Danilo (Chay Suede) finalmente descobrirá que é filho de Lurdes (Regina Casé) ao salvar a babá do cativeiro onde é mantida por Thelma (Adriana Esteves). A trama das nove chega ao fim nesta sexta-feira (9) após mais de 1 ano e 4 meses - contando o período que ficou fora do ar. Além de saber quem é sua mãe biológica, o chefe se surpreenderá ao ouvir os assassinatos cometidos pela comerciante, que pode morrer no final da história.

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (6), Danilo chegará ao cativeiro da mãe após nova fuga de Lurdes. No local, o marido de Camila (Jéssica Ellen) achará pertences da sofredora babá e irá concluir que ela está viva. Vale lembrar que Thelma armou para que toda a família da "amiga" acreditasse em sua morte. Em seguida, ele pega a estrada e passa a gritar pelo nome da mãe, sem saber, ainda do parentesco.

Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela à família ser mãe de Danilo

Lurdes, que não estará muito distante, ouvirá os gritos do filho roubado. Temendo que Danilo/Domênico esteja com algum capanga de Thelma, a babá nada vai responder. Mas depois ao notar que ele está sozinho, atende os chamados e parte para encontrá-lo. E aí que ela revela ser sua mãe.

Castigada pela assassina e sequestradora no cativeiro, Lurdes volta para casa e faz a revelação aguardada sobre Danilo. "Eu descobri que, na verdade, Danilo é o filho que estou procurando há tantos anos. Danilo é Domênico", festeja. Ainda na reta final, o folhetim guarda mais um assassinato: o de Álvaro (Irandhir Santos).

Novela 'Império' está de volta nesta segunda, 12

Com o final de "Amor de Mãe", a Globo reprisará "Império", trama de Aguinaldo Silva exibida entre 2014 e 2015. Estrelada por Alexandre Nero, a história gira em torno de José Alfredo, marido de Maria Marta (Lília Cabral) e amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), e que enriqueceu com o garimpo. E você lembra qual foi o final do "Comendador"?

Já "Um Lugar ao Sol" não tem mais previsão de estreia, porém ocorrerá ainda esse ano. A novela está com gravações paralisadas desde a semana passada em virtude de medidas mais duras de isolamento social no combate ao novo coronavírus. De Lícia Manzo, a história traz Cauã Reymond interpretando gêmeos que crescem separados e trocam de lugar quando um deles sofre grave acidente de carro. Alinne Moraes e Tonico Pereira também integram a produção.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.