Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marido de Maju lembra como conheceu a jornalista: 'Em uma fila de shows'

Compartilhe no Facebook
'Pessoa espontânea, criativa, muito alegre, bem descomplicada', elogia Agostinho Paulo Moura em depoimento ao 'Mais Você'

Maria Julia Coutinho foi surpreendida pelo marido, Agostinho Paulo Moura, durante participação no "Mais Você" desta segunda-feira (6). O publicitário contou como ele e a jornalista se viram pela primeira vez. "Eu a conheci em uma fila de shows. Estávamos esperando e a fila era grande. Algumas pessoas foram desistindo porque a casa estava cheia. E aí as pessoas foram saindo e nós nos aproximamos", iniciou ele, com quem a jornalista chorou abraçada ao sofrer ataques raciais, no ano passado.

"A Maju ficou do meu lado e começamos a conversar. Obviamente já tinha me interessado desde que a enxerguei no final da fila. Acabei entrando no show com ela, ficando com ela e estamos há 13 anos juntos", acrescentou Agostinho. No depoimento, o publicitário se derreteu ainda para a mulher, eleita uma das 100 mais sexy por leitores de uma revista.

"Ela é uma pessoa espontânea, criativa, muito alegre, bem descomplicada. Me ajuda bastante a resolver pequenos problemas e encontrar soluções. Não tem uma Maju diferente: aparece para vocês com as mesmas características. Essa é a minha Maju", apontou. Questionada por Ana Maria Braga se Agostinho é ciumento, a moça do tempo do "Jornal Nacional" foi enfática. "Ele é tranquilo. Se tem ciúmes, me engana. Nós temos uma energia de tranquilidade, acho que é o que define", respondeu a jornalista estrela de um ensaio fotográfico ao lado de Naomi Campbell.

Maju foi homenageada por colegas de emissora

Além do marido, quem surpreendeu Maria Júlia foram alguns companheiros de TV Globo. "Eu adoro você. Te acho o máximo, uma profissional rara. Combina estilo com classe. É tão difícil ver um negro vencendo e brilhando no Brasil. Principalmente na TV. E você está conseguindo! Tomara que um dia, você seja inspiração para as minhas filhas", elogiou Gloria Maria, por quem foi apoiada após o ataque racista.

"A Maju é verdadeiramente aberta para a parceria profissional. De longe, sempre estou te aplaudindo. O teu caminho é longo", acrescentou Monalisa Perrone. "A forma como ela fala é clara, direta e franca. Trabalhar com ela é tudo de bom", completou Renata Vasconcellos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.