Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas recorda dia de casamento com ator: 'Celebrado lindamente'

O dermatologista Thales Bretas postou uma foto do casamento no civil com o Paulo Gustavo. No registro, o comediante aparecia segurando um livro intitulado 'A Vida Não É Justa'. 'De vez em quando isso passa pela minha cabeça nesse momento de dor', escreveu o médico.

Casado por mais de cinco anos com o ator Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas postou uma foto do casamento civil dos dois. O médico lamentou a partida precoce do comediante, que faleceu aos 42 anos após ficar internado por mais de dois meses após complicações do diagnóstico de COVID-19, e notou um detalhe no registro. "Essa foto foi do dia do nosso casamento, 20/12/15, lindamente celebrado pela Andrea Pacha! Na foto, detalhe do Paulo segurando o livro dela 'A vida não é justa', que eu quero muito ler agora", escreveu.

Após homenagear o marido usando um de seus blazers na missa de sétimo dia, realizada na noite de terça-feira (11) no Cristo Redentor, Thales reforçou o lamento de amigos famosos do humorista sobre a perda ser em decorrência de uma doença para a qual já existe imunizante. "Por mais que eu tente não sentir isso, porque sei que sou muito agraciado e que muitas pessoas sofrem perdas tão grandes ou ainda maiores diariamente, de vez em quando isso passa pela minha cabeça nesse momento de dor. Ainda mais que ele foi levado por uma doença viral para a qual já tinha vacina! E que nos cuidávamos tanto!", afirmou.

"Quando me sinto assim, penso em tudo de bonito que vivemos, no quanto isso tudo foi especial e o quanto sou abençoado por ter vivido tanta coisa linda ao lado dele. A justiça que conhecemos, humana, é muito menor que a divina, que rege sobre tudo. Dizem que tarda, mas não falha. Então, que o tempo me ajude a entender...", escreveu o mineiro, apoiado por várias celebridades após a morte do marido.

Filhos do casal questionam Thales sobre Paulo Gustavo

Paulo e Thales se tornaram pais de Romeu e Gael em agosto de 2019. Atualmente, os meninos estão quase completando 3 anos e sentiram falta do artista em casa. "Minha foto de celular é ele com as crianças e eles sempre pedem pra ver o 'papai Paulo'. Eu dizia que ia ao hospital porque papai Paulo estava dodói e eles repetem isso. Agora eu estou tentando explicar, mas não consigo, que papai Paulo não está mais dodói, mas virou estrelinha e está olhando lá de cima pra gente", afirmou em entrevista ao "Fantástico".


"São os dois frutos do nosso amor que eu vou amar por nós dois. Eu sei que de onde ele estiver ele vai estar amando eles também, orientando", afirmou o dermatologista, adicionando: "Como eu queria que ele me ajudasse a educar na forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e mais protetoras".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.