Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marília Gabriela lança programa 'Gabi Quase Proibida' e afirma: 'Sexo é tudo'

Marília Gabriela irá assumir um novo programa no SBT. Na tarde desta quarta-feira (19), a loira apresentou à imprensa o "Gabi Quase Proibida", um programa sobre sexo. Ele será exibido às quartas-feiras no lugar do "De Frente com Gabi".

"O público também vai se divertir. Sexo é tudo. A minha ideia como jornalista é discutir o tema. Em cada programa poderemos ter vários temas diferentes, vai depender de quem é o convidado. Sempre sem preconceito. É hora das pessoas entenderem a diferença. Na verdade, já passou do tempo disso acontecer", disse Gabi ao jornalistas.

Marília ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre a aprovação do projeto de "cura gay", proposto pelo deputado federal Marco Feliciano, do PSC/SP. "As religiões hoje em dia estão promovendo uma caça às bruxas. E o programa pretende discutir de onde vem essa hipocrisia brasileira em relação ao sexo. Eu digo de onde vem: da culpa causada pela religião", afirmou.

Questionada se convidaria o deputado e pastor ao programa, ela rebateu: "Será que ele precisa mesmo desse espaço? Vocês (repórteres) não acham que talvez outras pessoas poderiam vir a esse programa e discutir muito melhor os assuntos suscitados por esse senhor?".

O primeiro convidado de Marília será o cantor Ney Matogrosso. "Ele é um ser libertário, mexe e sempre mexeu com a libido. É por isso que ele está no programa de estreia. Pode ser pretensão, mas quero todo mundo aqui: virgens, transexuais e tudo mais. O público vai colaborar com perguntas nas redes sociais", acrescentou.

Sem limitação editorial da cúpula da emissora, Gabi tratará do que quiser na bancada do programa, que tem o mesmo formato do "De Frente com Gaby". Até dois convidados serão entrevistados semanalmente. A primeira gravação acontece nesta quinta-feira (20) e ela ainda pretende entrevistar famosos como Daniela Mercury e anônimos que tenham depoimentos que façam as pessoas pensarem e refletirem sobre o tema proposto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.