Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marília Gabriela vai apresentar a nova versão do 'TV Mulher' em canal pago

Compartilhe no Facebook
Atração começa a ser gravada em maio e será exibida no Viva

Marília Gabriela vai voltar ao ar na televisão, após não ter renovado seu contrato com o GNT. A apresentadora estará à frente da nova versão do "TV Mulher", exibido pela TV Globo entre 1980 e 1986. O programa feminino ganhará dez edições a serem levadas ao ar pelo Viva, diz a coluna "Outro Canal", da "Folha de S.Paulo", nesta quarta-feira (24).

O novo "TV Mulher" será gravado em São Paulo a partir de maio e está previsto para ser exibido a partir de junho. Cada edição terá entre 45 e 50 minutos e a direção ficará a cargo de Jorge Espírito Santo. A linha editorial do programa ainda não foi definida, bem como os seus colunistas.

Ao deixar o SBT no início de 2015, Marília afirmou estar se sentindo repetitiva com o púbico. Em sua primeira versão, o "TV Mulher" contava com nomes como César Filho, Clodovil, Marta Suplicy e Ney Gonçalves Dias.

Jornalista será substituída por Pedro Bial

Também a partir de maio, o GNT estreia um novo programa de entrevistas a ser comandado por Pedro Bial. Assim, o jornalista vai emendar o "BBB16" com a nova atração e deixar de lado por mais tempo o "Na Moral". O programa de debates já não estava previsto para ir ao ar neste ano em virtude da falta de espaço na grade da Globo em decorrência da transmissão dos Jogos Olímpicos.

Seguindo os passos de Marília Gabriela, Jô Soares anunciou que esta será a última temporada do "Programa do Jô", exibido desde 2000 na Globo. "Foram 28 anos de programa no ar, não é uma má ideia... não é um mau desfecho", declarou o humorista contando ainda os 12 anos em que ficou no SBT, com o seu "Jô Soares Onze e Meia". Existe a possibilidade dele ser substituído nas madrugadas da emissora carioca por Marcelo Adnet. Essa hipótese circula desde o ano passado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.