Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marília Mendonça se preocupa com mundo que filho vai viver: 'Me pego chorando'

Compartilhe no Facebook
A cantora assumiu ainda durante participação no programa 'Altas Horas' deste sábado (07) que tem esquecido letras de suas músicas nesta fase da gestação. Por outro lado, a artista garantiu que estar grávida é maravilhoso: 'Quando falei que é a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, é porque é. O meu maior desejo hoje é que todo mundo pudesse estar grávida'

Marília Mendonça participou do programa "Altas Horas" deste sábado (07) e falou a Serginho Groisman sobre sua primeira experiência grávida aos 24 anos de idade. "A gente está fazendo mais de 20 shows por mês. Todo dia ele canta comigo. A hora que ele acorda e começa a chutar é lá pra meia noite, uma da manhã", revelou. E explicou que apesar de estar esquecendo as letras de suas músicas devido aos hormônios da gestação, esperar um filho é a coisa mais incrível que já lhe aconteceu: "Quando falei que é a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, é porque é. O meu maior desejo hoje é que todo mundo pudesse estar grávida", brincou a artista, que encontrou seu primeiro fio de cabelo branco.

'Por várias vezes me pego chorando no quarto'

Sempre muito bem-humorada, Marília falou sério ao assumir que já se preocupa com o desenvolvimento do filho, batizado de Léo. "Como estou grávida, existe um milhão de preocupações na minha cabeça, principalmente quando você é uma mulher de negócios, que trabalha, é independente e precisa conciliar essas duas coisas. Por várias vezes me pego chorando no quarto, lendo notícias e sem saber o que vou fazer. Estou gerando uma vida nesse mundo de hoje com as condições que a gente vive. O quanto de coisa que vou ter que explicar para o Léo e que será explicado diferente pra ele lá fora", justificou a artista, que desmentiu rumores de que abandonaria a carreira após o nascimento do menino.

Artista explica discrição em namoro

Marília Mendonça lamentou ter seu resultado do teste de gravidez vazado pelo laboratório e assumiu: "Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos". Por este motivo, a artista tem preferido manter com discrição o seu relacionamento com Murilo Huff, pai de seu primeiro filho. "Não sentimos a necessidade de tornar público algo tão bonito entre nós, para que pessoas se sintam assistindo a novela das 9, palpitando sobre nossa história", explicou. E completou: "Ser uma pessoa pública nunca quis dizer que devo arrastar toda a minha história pros holofotes. Nunca gostei. Sempre aconteceu naturalmente. Se não descobrissem, ninguém saberia até hoje. Quero continuar aqui pela minha música. E ele, pela dele. Tudo que há além disso diz respeito a nós dois. E só. quer dizer, nós 3", disse, referindo-se ao filho, Léo, que ainda nem nasceu mas já foi homenageado pela mamãe famosa com uma música.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.