Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça mantém dieta após plásticas: 'Alimentação me transformou'

Cantora colocou 365ml de silicone nos seios e realizou uma plástica no abdômen. 'Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos', disse a artista goiana de 23 anos. Mostrando a rotina de cuidados com a saúde nas redes sociais, a sertaneja eliminou o consumo de cerveja e parou de fumar há dois meses

Após realizar uma abdominoplastia e colocar 365 ml de silicone nos seios, Marília Mendonça falou sobre os cuidados com o corpo nesta quarta-feira (14). Exibindo uma silhueta mais magra desde que passou por uma reeducação alimentar e eliminou 20 kg, a sertaneja contou que mantém a dieta depois das cirurgias plásticas. "É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele. Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos", afirmou.

Veja também

Cantora faz relato após parar de fumar

Marília também tem mostrado a rotina de cuidados com a saúde. Há dois meses sem fumar, a artista relatou os desafios de largar o cigarro. "Senta. Levanta. Bebe água. Anda de um lado pro outro. Senta. Masca um chiclete. Levanta. Essa foi a minha rotina por muitos dias, depois de me livrar do relacionamento mais abusivo de todos os tempos: eu e o cigarro. Já havia decidido de data marcada o dia em que me livraria dele de vez. Dia dois de janeiro de 2019. Foram tantos 7 minutos que sobraram (o tempo que eu gastava pra fumar um cigarro), que formaram horas. O fato de tudo isso, é que romantizei por muito tempo essa relação. O costume é nocivo demais quando confundido com amor, com bem-estar. Ele te impede de enxergar quando tem algo errado acontecendo. E de fato, eu me acostumei com as tragadas, me acostumei a tê-lo como companhia quando queria ficar sozinha, mas nem tanto. Pense nele como hoje eu consigo pensar: um marido que no começo é muito amoroso, bonzinho, confortável, acalentador, mas começa a te agredir devagar até destruir sua vida por completo. Hoje eu sou bem mais feliz. Amo os olhares de surpresa quando digo que foi decisão e não medicação. Tudo que é decidido com firmeza é mais duradouro... e olha, antes que você me traga danos irreparáveis, consegui te tirar da minha vida. Cada escolha, uma renuncia. Eu escolhi viver", declarou.

Sertaneja elimina consumo de cerveja

Empolgada com a nova fase da vida, Marília publicou um vídeo bebendo água e contou que conseguiu abandonar o antigo vício. "Como é bom estar livre do álcool. Muito feliz. Mais um domingo tomando água. Nem me lembro mais de cerveja. Boa ressaca para vocês amanhã. Gratidão", disse a artista goiana de 23 anos em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.