Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça exibe cintura sem cinta pós-cirúrgica: 'Felizinha'. Foto!

Compartilhe no Facebook
Após renovar a silhueta com reeducação alimentar, abdominoplastia e próteses de silicone, Marília Mendonça ganhou alta médica para ficar sem a cinta modeladora e exibiu parte da cintura em clique. 'Foto comemorativa de quem está felizinha porque ganhou alta da cinta', escreveu a intérprete de 'Ciumeira' em post no Instagram Stories nesta quarta-feira (27).

Marília Mendonça deu um novo passo após passar por abdominoplastia: nesta quarta-feira (27), a sertaneja deu adeus à cinta pós-cirúrgica, exibida por ela no Twitter em post anterior. "Foto comemorativa de quem está felizinha porque ganhou alta da cinta", escreveu a jovem, ao postar uma foto em frente ao espelho de cropped e calça larguinha, evidenciando a cintura.

Veja também

Cantora vai a restaurante e preza por moderação: 'Exagere nos dias anteriores'

Além da cirurgia plástica, Marília recorreu à reeducação alimentar e perdeu 20 kg. A mudança de hábitos, aliás, fez com que a intérprete do hit "Infiel" repensasse seu pedido no restaurante japonês que foi com a família na terça-feira (27). "Vir no japa e não poder comer salmão por motivos de: 'exagerei nos dias anteriores'", escreveu no Twitter.

'Gordofobia não tem graça', escreveu Marília

Mesmo com as novas medidas, Marília deu um show de empatia na rede social ao criticar comentários gordofóbicos. "Que comentário ofensivo vou te ofender pra me vingar? Não é porque essa pessoa pensa diferente de mim, que eu tenho direito de me tornar um lixo e ofender essa pessoa. E não, não existe um 'ah, mas é que tal pessoa..'. Não, gente. Se igualar a quem te faz mal não é nada evoluído. Acabei de ver pessoas vingando homofobia com gordofobia e fiquei: gente, qual a lógica? Gordofobia não tem graça. Eu não devo achar que 'gordo' é palavrão pra me vingar também. Enfim, sofrer qualquer tipo de preconceito é um barra e só quem passa, sabe. Mas, jamais diminua a dor do próximo por ter ferido a sua, porque assim criamos abismos entre nós", disse a artista, elogiada por Andressa Suita em selfie com look decotado.

Alimentação saudável é defendida por cantora: 'Gastei muito menos'

Em vídeo recente, a goiana explicou que seus novos hábitos alimentares são mais acessíveis do que comida industrializada. "Vocês podem olhar, na minha última postagem da alimentação foi ovo. Agora a noite vou comer peixe mas porque eu quis porque poderia comer frango. Então, não precisa disso tudo, entendeu? Outra coisa, não acredita nesse papo invejoso de alguém que vai lá e fala para você, desmotiva você a comer bem, se alimentar bem, falando que só se você tivesse dinheiro resolveria. Querida, gastei muito menos dinheiro com a dieta, comprando alimentos saudáveis do que o tipo de alimentação que eu tinha antes. Eu sempre comia fora, no fast-food", argumentou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.