Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marilia Mendonça mostra compras e lamenta: 'Acho que nunca vou ser Jay-Z'

Compartilhe no Facebook
Rapper foi considerado pela revista 'Forbes' o primeiro artista de hip-hop a se tornar bilionário. O cantor acumulou a fortuna não só pela música, mas também com empresas de bebida alcoólica, arte, imóveis e participações em outras companhias. No Twitter, Marilia Mendonça compartilhou uma foto de várias sacolas de grife e escreveu: 'Me desculpa Jay-Z, acho que eu nunca vou ser você'

Marilia Mendonça usou a sua conta no Twitter, rede social em que é muito ativa, para falar sobre Jay-Z: o rapper se tornou o primeiro cantor de hip hop bilionário da história, segundo a revista "Forbes". O marido de Beyoncé acumulou a fortuna não só pela música, mas também com empresas de bebida alcoólica, arte, imóveis e participações em outras companhias. "Me desculpa Jay-Z queria ser você", disse a sertaneja no microblog, plataforma cujo nome foi alterado após confirmação de namoro com Murilo Huff, por quem foi elogiada em foto de look. Em outro post, Marilia compartilhou um clique de várias sacolas de grife e escreveu: "Me desculpa Jay-Z, acho que eu nunca vou ser você". No ano passado, Jay-Z chegou ao topo da lista de artistas de hip hop mais ricos do mundo. Na época, o principal impulsionador foi o investimento na marca de champanhe de luxo Armand de Brignac e no conhaque D'Usse.

Sertaneja comenta repercussão de namoro

No último fim de semana, Marilia conversou com os fãs sobre a quantidade de especulações o anúncio de seu relacionamento ganhou. Na web, a artista criticou a exposição na mídia. "Fala aí, seus pega ninguém! Acham que relacionamento é novidade. As pessoas, elas se relacionam, sabia?", comentou. Na mesma rede social, Marilia avaliou a repercussão do romance de Anitta com o surfista Pedro Scooby: "A Anitta, maior representante do nosso Brasil, trabalha para c***, ter que explicar com quem e porque ela está... Como ela disse: não é que seja justo esconder, mas não é justa a obrigação de exposição não galera... As coisas precisam ser naturais... isso machuca as relações. Era só isso. Não vou deixar as mensagens aqui porque vão distorcer e colocar como querem, como sempre. Agora botem a mão na consciência. Esse Tweet não é pra defender ninguém além de mim, que fui colocada como doente em estado terminal essa semana pela imprensa... Obrigada".

Cantora avalia brincadeiras sobre caso Neymar

Marilia também questionou as brincadeiras sobre Neymar Jr. após o jogador se acusado de estupro por uma mulher que não teve a identidade divulgada. Para se defender, o craque exibiu troca de mensagens e será investigado por divulgar fotos íntimas da jovem de 26 anos. "Vi que vocês curtiram os memes, mas já pararam para pensar no que a sociedade está virando e que atitude constrangedora é ter que se expor dessa maneira e se provar uma boa pessoa todos os dias? Onde vamos parar? Duas pessoas com suas intimidades expostas por causa de burburinho... É decadente o que vivemos. A única coisa que vem na cabeça é: onde vamos parar?", tuitou a goiana.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.