Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Marilia Mendonça

Lucas Lucco faz música para homenagear Marília Mendonça: 'Como eu vou superar?'

Lucas Lucco faz música para homenagear Marília Mendonça: 'Como eu vou superar?'
Lucas Lucco faz música para homenagear Marília Mendonça: 'Como eu vou superar?'
11 fotos
Veja as fotos!
Seguem as homenagens a Marília Mendonça e Lucas Lucco compõs uma música dedicada à cantora. 'Como eu vou superar?', diz um dos versos da canção para a sertaneja vítima de um acidente de avião na sexta-feira (5)

Marília Mendonça será homenageada com música por Lucas Lucco, contou o artista em seus Stories, no final deste sábado (6). O artista vai unir trechos de canções da sertaneja na composição. Marília morreu aos 26 anos na queda de uma aeronave que a levava ao aeroporto de Ubaporanga (MG) após o bimotor atingir um cabo de alta tensão que não estava eletrificado.

A cantora foi velada em um ginásio de Goiânia sob forte emoção e sepultada por volta das 19h30. "Estou escrevendo uma música usando as letras das músicas dela", escreveu Lucas na rede social. Nas imagens ele aparece cantando versos como "ah, como eu vou superar?/ Para sempre virou nunca/ Me diz de quem é a culpa?".

Após a confirmação do acidente fatal, Lucas havia compartilhado fotos com a intérprete de "Infiel". "Não tenho capacidade pra compreender os desígnios de Deus e mesmo que os acontecimentos machuquem a minha alma eu tenho fé na direção que Ele dá para as nossas existências", afirmou.

"Me sinto privilegiado por ter conhecido uma mulher como a Marília... meu coração está totalmente despedaçado. Eu esperava que você estivesse aqui para ver o nosso dueto sendo cantado pelo Brasil inteiro como a gente falou um monte de vezes. Vai ser difícil cair na real... te amo, te amamos. Obrigado por tudo. Jesus Cristo, cuida dela para gente", desejou Lucas.

Murilo Huff lembrou último pedido de Marília Mendonça

Um pouco após o velório e o sepultamento, o pai de Léo, 1 ano e 10 meses, lembrou a última conversa que teve com a cantora, mãe de seu filho e com quem se relacionou entre idas e vindas entre 2019 e 2021. "Na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?", recordou.

Amiga de Marília, Maraisa também usou sua rede social para mostrar sua inconformidade com a morte da compositora de voz firme e dona de letras empoderadas. "Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde... Você não diz nada...", escreveu a irmã de Maiara.

As causas do acidente serão investigadas pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). Especialistas apontam que o bimotor estava voando fora da altura recomendada e a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) frisou que a aeronave corrigiu uma falha no para-brisa após denúncia ocorrida em março deste ano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.