Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marilia Mendonça passa dificuldade após morte de Gabriel Diniz: 'Dormi 3 horas'

Marilia Mendonça não está nada bem! Desabafando com os seguidores no Twitter, a sertaneja lamentou o falecimento do amigo Gabriel Diniz e revelou ter tido muita dificuldade de manter a concentração ou, até mesmo, descansar. Sem ter uma noite de sono boa, ela falou sobre o acontecimento. 'O dia ontem foi estranho, triste e escuro. Faltou até energia em casa. A noite foi pesada', lamentou

Marilia Mendonça não passou bem na madrugada desta terça-feira (28). Em conversa com os fãs no Twitter, a cantora revelou não ter conseguido parar de pensar no amigo Gabriel Diniz. Após receber a notícia da morte do dono do hit "Jenifer", a sertaneja não conseguiu para de pensar em na tragédia. "O dia ontem foi estranho, triste e escuro. Faltou até energia em casa. A noite foi pesada", garantiu a cantora. De acordo com ela, o clima estava tão ruim que a cantora teve problemas para dormir. "Dormi 3 horas, depois acordei e, então, voltei a cochilar. Fico com medo de novo. Sinto saudade. Depois dormi mais um pouco, mas logo perdi o sono de novo. Sinto medo. Sinto saudade", lamentou.

Veja também

Cantora mobiliza fãs em homenagem: 'Ele se sentiria muito mal'

Após anuncio oficial de novo namorado, Marilia Mendonça desabafou nas redes sociais. Ao mesmo tempo que mostrou seu sofrimento pela despedida, a artista pediu aos internautas para deixarem a tristeza de lado como uma homenagem ao amigo. "Pensei muito nele e, de tanto pensar, lembrei do que ele mais prezava: fazer as pessoas sorrirem. Ele se sentiria muito mal em saber que está todo mundo triste. O dia de hoje vai ser em sua homenagem", declarou a famosa, pedindo apoio aos fãs para enfrentar momento trágico.

Sertaneja levanta hashtag no Twitter: 'Não compartilhe a dor'

Aproveitando o espaço nas redes sociais, a artista pediu aos seguidores que parassem de compartilhar fotos do acidente que causou o falecimento do amigo. Para fazer o pedido, ela levantou a hashtag "Não Compartilhe a Dor" no Twitter. "Disseminem essa mensagem! Poderia ser você, eu, seu filho, seu amigo querido ou seu parente! Quantas vezes vocês vão matar as pessoas? Existia um limite do medo: o medo de morrer. Hoje tenho medo até do depois da morte. O que tem no lugar que era pra ser um coração aí dentro de vocês?", questionou.

Marilia Mendonça se despede de Gabriel Diniz: 'Vai fazer falta'

Usando poucas palavras e uma foto emotiva, Marilia Mendonça deu o seu recado sobre a morte de Gabriel Diniz. Logo depois do ocorrido na última segunda-feira, ela compartilhou uma foto em seu Instagram na qual parecia bem humorada ao lado do rapaz. Os dois estavam se apresentando em um show. "Descanse em paz, amigo. Sua alegria vai fazer muita falta aqui", garantiu. Em seu Twitter, a sertaneja ainda completou a despedida. "Descanse em paz, irmão", escreveu a famosa.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.