Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marina Ruy Barbosa destaca ponto forte do marido, Xande Negrão: 'Não é machista'

Compartilhe no Facebook
Casada há mais de 2 anos com o piloto, gravidez de Marina Ruy Barbosa ainda não está nos planos e é um tema que persegue o casal desde que oficializou a união, em outubro de 2017, afirmou atriz: 'Tomo todos os cuidados, não virá um bebezinho de repente'. Curtir a relação ainda é prioridade dos dois e ela elogiou os pontos fortes do parceiro: 'Ele não é machista. Ele super me escuta'

Gravidez de Marina Ruy Barbosa com o marido, Xande Negrão, foi um dos temas abordados pela atriz em um evento que a premiou como um dos destaques de 2019 na categoria Atriz. Acompanhada pelo piloto, com quem é casada há cerca de 2 anos, a artista exaltou a personalidade do parceiro. "Um dos motivos para eu admirar tanto ele e ter casado com ele é que o Xande não é machista. Ele super me escuta, ele presta atenção quando eu falo 'isso é machista, essa atitude é preconceituosa'. Enfim, acho que a gente aprende junto. E é uma questão que ele também admira, o fato de eu correr atrás dos meus sonhos e ter a minha carreira", destacou para o programa "TV Fama".

'Pessoas fazem uma linha cronológica', diz Marina sobre gravidez

Prestes a ser vista na novela "Bom Sucesso" repetindo o papel de Elisa de "Totalmente Demais" (2015/2016), Marina reforçou que a maternidade, por ora, não faz parte dos planos do casal. "Tomo todos os cuidados necessários, então, não vai ter um bebezinho de repente", explicou. "Com certeza, (o bebê) vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha demais, eu também sou muito independente, tenho a minha vida, a minha carreira", enumerou a madrinha de Eduardo, de 10 meses, filho caçula de Luma Costa. A ruiva ponderou que a maternidade está, sim, nos planos do casal e rejeitou uma cobrança que sente. "Óbvio que existe um desejo de ser mãe, mas acho engraçado porque como eu casei as pessoas já fazem uma linha cronológica. Namora, casa e aí tem que ser mãe. 'Mas porque ainda não foi mãe? Gente, ainda não fui mãe porque não senti ainda que era a hora", disse.

'Não é o nosso momento para ter filhos', apontou Marina

Ainda para a atração, a ruiva, que se relaciona desde 2016 com Xande, contou que sua decisão nada tem a ver com idade. "Ah, não é porque é muito nova, acho que não existe isso de idade para nada. Não é por nenhum motivo específico. Simplesmente, porque ainda não senti que é minha hora, o meu momento, o nosso momento de casal de ter filhos", destacou Marina, uma das famosas a comemorar o título do Flamengo na Libertadores.

Walcyr Carrasco negou ter mágoa de Marina: 'Grande atriz'

Durante entrevista, o autor de "A Dona de Pedaço" negou ter tido qualquer mágoa da ruiva após polêmica durante as gravações da novela "Amor à Vida " (2015). "Na época em que surgiu o meu problema com ela, talvez não tenha sido bem combinado (...). Hoje, para chamar uma atriz do porte da Marina, você tem que combinar bem o que vai ser feito (...). Marina é uma grande atriz, mas, hoje em dia, ela é muito forte na internet, e muitos atores, às vezes, não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles em relação a seguidores", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.