Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Juliana Paes brinca com capa de revista de Marina Ruy Barbosa: 'Ruim de aturar'

Compartilhe no Facebook
Casada com o piloto e empresário Xandinho Negrão, ruiva foi trollada pela atriz na rede social, nesta quarta-feira (23). Depois das gravações de 'Arigó', Juliana esteve com o marido, Carlos Eduardo Baptista, nas Ilhas Maldivas, onde compartilhou cliques nas paradisíacas praias locais. Após desembarcar no Brasil, ela reencontrou os filhos, de quem matou a saudade

A beleza e popularidade de Marina Ruy Barbosa deixou Juliana Paes um pouco "revoltada". Capa da revista "Claudia", a ruiva foi alvo de brincadeira da atriz, que compartilhou uma foto da publicação no Stories do Instagram, nesta quarta-feira (23). "Tá ruim de aturar, sabe? Tá chato já! Dá um tempo Marina Ruy Barbosa", escreveu a mãe de Pedro e Antônio – de quem matou saudade após viagem às Maldivas com o marido, Carlos Eduardo Baptista –, admirando a mulher do empresário Xandinho Negrão.

Juliana Paes brincou com capa de revista de Marina Ruy Barbosa nesta quarta-feira, 23 de maio de 2018
Juliana Paes brincou com capa de revista de Marina Ruy Barbosa nesta quarta-feira, 23 de maio de 2018

Atriz faz alerta contra violência sexual

Recentemente, Marina usou seu trabalho para reforçar a campanha contra o assédio. Intérprete de Amália, heroína na novela "Deus Salve o Rei", a atriz aproveitou a cena em que a mocinha é agredida por Virgílio (Ricardo Pereira) para se posicionar contra o machismo. "Para um ator, ter a chance de realizar uma cena dessas é uma oportunidade única. Mas essa cena vai além. Toca num assunto tão atual (apesar de ser uma novela de época) infelizmente tão presente na vida de nós mulheres. Ela nos faz lembrar a razão pela qual lutamos pelos nossos direitos, pela liberdade, pelo respeito. Sou atriz. O meu ofício é fazer arte. E a arte entretém, claro, mas também alerta, desperta no outro um olhar diferente sobre determinada situação. Sejamos fortes. A luta deve continuar hoje e sempre! Por todas as Amalias, Amelias, Marias da Penha... Por todas as mulheres, vítimas... de abusos físicos ou psicológicos. Para que o silêncio vire grito e o medo vire coragem! Não é não! Não nos silenciemos!", escreveu.

Marina apoia protestos feitos por atrizes internacionais

Em outra ocasião, Marina falou sobre as denúncias de nomes Hollywood cada vez mais engajados em iniciativas como o movimento "Time's Up". "Temos algo muito valioso que é a nossa voz. É encorajador ver essa voz sendo usada a favor de lutas tão valiosas como o fim do assédio. E o que é mais importante: uma voz em coro. Mulheres unidas, profissionais unidos. Isso dá mais força às reivindicações. É um exemplo e tanto!", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.