Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marido 'atrapalha' Marina Ruy Barbosa em vídeo para a web e atriz zoa. Veja!

Marina Ruy Barbosa fez 'flagra' de Xandinho Negrão em momento inusitado durante gravação para o Tiktok, na noite desta segunda-feira (08). No mesmo dia, a atriz criticou a cultura do cancelamento em desabafo no twitter: 'O mais importante é não fazer mal para o próximo'. Veja mais!

Marina Ruy Barbosa pregou uma peça em Xandinho Negrão nas redes sociais. Na noite desta segunda-feira (08), a atriz compartilhou um vídeo em seu Stories promovendo uma ação que fará em parceria com o TikTok. No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, a global e o piloto de stock car, que sempre agitam fãs com momentos românticos na web, irão fazer uma transmissão ao vivo pelo aplicativo. "Para comemorar, quero convidar vocês para participarem de uma live junto comigo e o meu marido às 19h. 'Bora' se divertir? Espero vocês", disse a ruivinha em vídeo.

Marina Ruy Barbosa faz prints de 'flagra' do marido em gravação

Sem perceber, Xandinho Negrão passa logo atrás do cenário em que Marina Ruy Barbosa estava gravando seu convite aos mais de 36 milhões de seguidores do Instagram. Planejando voltar para às novelas e com desejo de interpretar uma vilã, a artista não perdeu a oportunidade de zoar o marido e fez print (foto do vídeo) e compartilhou uma sequência de zoom aproximando ainda mais o rosto dele ao sair de fininho da gravação. Veja!

Marina Ruy Barbosa zoa marido, Xandinho Negrão, na web
Marina Ruy Barbosa mostra marido, Xande Negrão, interrompendo gravação de campanha
Marina Ruy Barbosa mostra marido, Xande Negrão, interrompendo gravação de campanha
Marina Ruy Barbosa se diverte e zoa o marido, Xande Negrão, em foto no Instagram
Marina Ruy Barbosa se diverte e zoa o marido, Xande Negrão, em foto no Instagram

Atriz se diz contra a cultura do cancelamento. Veja desabafo!

Ainda nesta segunda-feira (08), Marina Ruy Barbosa deu sua opinião sobre a cultura do cancelamento. Assim como a influenciadora Dora Figueiredo e outras famosas, a atriz também é contra o tipo de julgamento. "Não entendo a cultura do cancelamento às vezes. Todo mundo nasceu sabendo, aham. Sabe o que acho interessante, que a cultura do cancelamento é bem seletiva, né? Se todo mundo já nascesse perfeitão, pronto para tudo... Mas não é assim, né? O mais importante é não fazer mal para o próximo. É respeitar o espaço e processo de cada um, e ajudar nesse processo se possível, generosidade. Evolução. Para isso serve a vida, certo? Processos... ", escreveu em inúmeros tweets.

Marina Ruy Barbosa aponta falta de sororidade em críticas à Adele

Outro posicionamento de Marina Ruy Barbosa que marcou bastante a internet foi com a mudança de visual bastante repercutida de Adele. Em processo de emagrecimento, a cantora internacional chocou aparecer com o cabelo longo e 45 kg a menos em foto comemorando seu aniversário de 32 anos. A carioca protestou contra a falta de sororidade. "Eu fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. Deixa as minas. Você falar que a outra tá magra demais, gorda demais, que tá estranha, que tá esquisita, que tá isso, que tá aquilo, vai mudar o que na sua vida e na vida da outra pessoa? Nada. Aliás, só pode trazer coisas negativas para ela e para você que está jogando energia negativa no mundo", disparou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.