Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa decide futuro na TV: 'Personagem tem que ser desafiador'

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa revelou conversa sobre seu futuro na TV Globo em live no Instagram nesta quinta-feira (16). Aprimorando seus conhecimentos com intercâmbio nos Estados Unidos, a atriz contou que só aceitará convites se o próximo personagem for desafiador. Confira!

Afastada da televisão, Marina Ruy Barbosa teve uma conversa decisiva com a TV Globo. No ar em "Totalmente Demais" e com planos de retornar às novelas como uma vilã, a ruivinha revelou que negou alguns convites e que só aceitará ao receber um papel que seja inédito. "Me dei o direito de dizer não. Como eu sou muito grata a todo mundo, pensava que, se estavam me chamando, era porque confiavam no meu trabalho. Então, tenho contrato com a Globo e quando conversei com eles, super entenderam. Disse que minha próxima personagem tem que ser desafiadora", disse.

Marina Ruy Barbosa recorda papel em 'Justiça'

Em recente conversa com os fãs, Marina Ruy Barbosa citou a personagem Isabela como um papel diferente do que já fez. Na história, a personagem Isabela é assassinada pelo próprio noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), e em determinada cena, teve parte do corpo nu exposto. "Antes de aceitar um trabalho com cenas de nudez, por exemplo, eu vejo direitinho a equipe, atores, a história. Meu corpo está a serviço do meu trabalho, mas precisa fazer sentido pra mim aquela 'exposição'. Se for pra contar uma boa história, ok. Mas se for só para gerar polêmica eu prefiro não aceitar. Quero que falem do meu trabalho. 'Justiça' é um exemplo de um trabalho onde fiquei muito mais exposta, mas sinto muito orgulho de tudo que envolveu a personagem. Falamos de violência contra a mulher, feminicídio, relacionamento abusivo e eu estava com uma equipe que eu confiava e respeitava muito", recordou.

Mulher de Xandinho Negrão evita ver suas entrevistas

A revelação de Marina Ruy Barbosa aconteceu durante live no Instagram com a cantora Any Gabrielly. No bate-papo, a ruivinha, que apoia a quarentena em casa, entregou ainda que não gosta de ver suas entrevistas para evitar o autojulgamento. "Não vejo as entrevistas porque fico me julgando. Quando é novela, é personagem, então tudo bem. Fora isso, é a Marina, e fico 'nossa!'", analisou.

Atriz relembra desfile de moda em Milão

Além da carreira promissora na televisão, Marina Ruy Barbosa se destaca como influenciadora nas redes sociais e já tem bagagem no mundo da moda. "Foram surgindo convites para assistir a desfiles fora e desfilar em Milão para a Dolce & Gabanna, tudo representando o Brasil como atriz... a gente pode tudo o que quiser, não tem que se rotular", avaliou. Em 2018, a artista atravessou as passarelas pela grife italiana no mesmo desfile que Bruna Marquezine.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.