Marina Ruy Barbosa ironiza críticas como jurada do 'Dança': 'Respirou é 10'
Publicado em 21 de setembro de 2020 08:12
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Marina Ruy Barbosa expôs uma série de críticas que recebeu dos telespectadores pelas redes sociais depois de participar como jurada na estréia do 'Dança dos Famosos', neste domingo (20). No clique, internautas se queixaram das constantes notas altas dadas pela ruiva e ela usou o Twitter para debochar dos críticos de plantão. Confira!
Marina Ruy Barbosa sofre críticas por aparência e como jurada do 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'
Marina Ruy Barbosa ironiza críticas por nota como jurada do 'Dança dos Famosos': 'Respirou é 10'
Marina Ruy Barbosa combinou terno off white com acessórios em prata para participar do 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'
Marina Ruy Barbosa expõe elogio dos fãs nas redes sociais por aparição no 'Domingão do Faustão'
Marina Ruy Barbosa repudia críticas contra aparência física: 'Isso pode ser muito perigoso'
'Não entendo, o que a pessoa que faz isso ganha? Se sente melhor ferindo alguém pra se sentir superior? É isso?', indagou Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa é atriz e agora empresária da marca de moda Ginger
Marina Ruy Barbosa vai conciliar carreira de atriz com paixão por moda
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para expor as críticas sofridas durante participação como jurada do "Dança dos Famosos", competição do "Domingão do Faustão" que estreou neste domingo (20). Em seu Stories do Instagram, a dona da marca de moda Ginger compartilhou uma série de prints com comentários negativos a respeito das notas dadas por ela. "Os caras fazem qualquer coisa e é nota 10", disparou uma pessoa. "A pessoa deu um passo pra trás e ela dá 10", se queixou outro. "Marina Ruy Barbosa tá horrível: nota 10", declarou mais um. Em seu Twitter, a ruivinha ironizou: "Respirou é nota 10".

Marina Ruy Barbosa expõe críticas a sua aparência

Para a ocasião especial, Marina Ruy Barbosa apostou em terninho off white e top brilhante. A atriz aliou ao visual miniargolas com acessórios em cor prata e os deixou em evidência em um rabo de cavalo baixo polido, um dos penteados queridinhos de Kim Kardashian e mais celebs internacionais. Em seu Instagram, a artista decidiu compartilhar também uma crítica a respeito de sua aparência. "A Marina já tem orelha de abano, daí coloca um penteado laqueado e uma loja de lustres em cada orelha", detonou um seguidor.

Marina Ruy Barbosa expõe críticas ao participar do 'Dança dos Famosos' © Instagram, Marina Ruy Barbosa

Atriz repudia comentários maldosos: 'Empatia, galera'

Em desabafo feito na web, Marina Ruy Barbosa já havia repudiado críticas contra a aparência física. A mulher do piloto Xande Negrão defendeu Adele por parecer mais magra em cliques e pediu por mais sororidade. "Acho muito errado ficar fazendo meme ou comentários pesados sobre a aparência das pessoas. Isso pode ser muito perigoso. Empatia, galera. Empatia. Eu vejo coisas muito pesadas. Tipo, pegar frame de vídeo, foto de ângulo ruim, pra ficar diminuindo e expondo alguém. Juro, pra que? Não entendo, o que a pessoa que faz isso ganha? Se sente melhor ferindo alguém pra se sentir superior? É isso?", indagou a fashionista.

Henri Castelli deixa 'Dança' e é substituído

Na última semana, Henri Castelli precisou deixar o elenco do "Dança dos Famosos" depois de apresentar um problema no tornozelo. "Tive um problema no meu tornozelo, um acidente há dois meses. Quebrei o tornozelo e fui operado no Albert Einstein, aqui em São Paulo. Meu médico e a direção da TV Globo, conversando, acharam melhor eu não participar para preservar minha saúde", explicou o galã. O famoso escolhido para substituir o artista na competição foi Juliano Laham. "Eu estava em casa assistindo à televisão, aí me ligaram... Topei na hora! Fiquei emocionado, comecei a chorar. Confesso que é meu sonho!", comemorou.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marina Ruy Barbosa Twitter dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa faz homenagem minimalista a namorado em aniversário. Entenda!
Marina Ruy Barbosa faz homenagem minimalista a namorado em aniversário. Entenda!
11 de outubro de 2023
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
17 de janeiro de 2024
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias