Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Afilhado de Marina Ruy Barbosa esbanja fofura em festa de terceiro mesversário

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa arrumou uma brecha nas gravações da novela 'O Sétimo Guardião' para curtir o terceiro mesversário de Eduardo, seu afilhado. Filho caçula de Luma Costa e do empresário Leonardo Martins ganhou festinha reservada e foi tietado pela madrinha famosa. Atriz descarta engravidar por enquanto e planeja tirar férias da TV e do cinema após trabalhos seguidos desde 2015

Marina Ruy Barbosa é uma madrinha presente e não faltou ao terceiro mêsversário do afilhado, Eduardo, filho caçula de Luma Costa. A comemoração intimista aconteceu na noite desta quinta-feira (25) e reuniu ainda o empresário Leonardo Martins, pai do menino, e Luiza Costa, avó materna do "mêsversariante", tietado com frequência pela madrinha famosa. Além de Eduardo, Luma é mãe de Antonio, de 4 anos. Na imagem compartilhada pela protagonista da novela "O Sétimo Guardião", ela aparece com o menino nos braços e ao lado dos pais dele. "Niver do meu afilhado, Dudu", escreveu Marina ao postar foto na sua conta de Instagram Stories. A festinha teve direito a bolo com um bonequinho de raposa no alto da guloseima.

Marina Ruy Barbosa comemorou o terceiro mêsversário do afilhado, Dudu

Atriz descarta ter filhos por enquanto: 'Quando for a hora, vou sentir'

Casada com Xande Negrão há um ano e meio com o piloto de stock car, Marina disse por enquanto não planeja engravidar. "Não pensamos em filhos ainda. O Xandinho tem 10 anos a mais que eu e nós somos apaixonados por crianças, mas acho que quando for a hora vou sentir", disse a ruiva acrescentando que se dependesse só da vontade do atleta eles já seriam pais. "Ele sabe que a decisão é minha e super me respeita", afirmou a indicada ao Troféu Imprensa de Melhor Atriz de 2018 - a premiação irá ao ar neste domingo no SBT. Se planos de maternidade ainda estão longe, as férias do trabalho estão garantidas, conforme Marina confirmou recentemente. "Preciso de um tempo para me recarregar, enxergar outras coisas, outros universos, chegar abastecida para novos projetos e novos trabalhos", explicou, lembrando que acumula atuações no cinema e TV desde 2015.

Marina negou abalo no casamento após polêmica com Loreto

No final de janeiro, José Loreto e Débora Nascimento colocaram fim ao casamento e, em seguida, Marina viu seu nome ser envolvido na separação dos atores, que dão indícios de terem reatado o relacionamento. Em entrevista, a ruiva afirmou que a polêmica não interferiu na sua relação com Xande, com quem está desde o início de 2016. Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve (...). Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho", garantiu. "Sempre zelei muito pela minha privacidade, não sou muito de expor em excesso minha vida e tento preservar as pessoas na medida do possível", frisou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.