Mart'nália sobre o pai, Martinho: 'Ele tem as mulheres dele e eu as minhas'
Publicado em 15 de março de 2013 09:54
Por Purepeople
A cantora Mart'nália, que interpreta a borracheira Tamanco no seriado "Pé na Cova" de Miguel Falabella, falou com bom-humor de sua vida pessoal e profissional em entrevista à revista "Quem", em publicação desta quinta-feira (14). Quando perguntada se era parecida com a personagem do seriado, exibido às quintas-feiras na TV Globo, Mart'nália, homossexual assumida, disse: "Eu tenho muito da Tamanco e talvez eu seja parecida no jeito extrovertido. Sou falante, tranquila e não ligo muito para nada. As coisas são como são e pronto, vou deixando a vida me levar". Mas quando o assunto é morte - justamente o tema do seriado de Falabella - a cantora não fica tão tranquila assim: "Tenho pânico! Quem me conhece sabe que eu tenho medo de cemitério, de fantasma e de morrer. E, de repente, quando vejo, estou lá, num cenário no meio de caixões. Falei para o Miguel: "Só não me põe dentro do caixão porque acho que deito ali e não acordo mais" (gargalhadas). Sou meio fraca para isso. A morte é uma sacan
Mart'nália contou que nunca conversou com a família sobre a sua homossexualidade e fala sobre o pai, Martinho da Vila: 'Ele não tem as mulheres dele? Eu tenho as minhas'. Publicação de 14 de março de 2013
Mart'nália interpreta a personagem Tamanco em 'Pé na Cova'
Mart'nália grava cena de 'Pé na Cova' com a atriz Luma Costa
Mart'nália posa com Luma Costa
Mart'nália e Luma Costa interpretam um casal homossexual em 'Pé na Cova'
Veja + após o anúncio

A cantora Mart'nália, que interpreta a borracheira Tamanco no seriado "Pé na Cova" de Miguel Falabella, falou com bom-humor de sua vida pessoal e profissional em entrevista à revista "Quem", em publicação desta quinta-feira (14).

Quando perguntada se era parecida com a personagem do seriado, exibido às quintas-feiras na TV Globo, Mart'nália, homossexual assumida, disse: "Eu tenho muito da Tamanco e talvez eu seja parecida no jeito extrovertido. Sou falante, tranquila e não ligo muito para nada. As coisas são como são e pronto, vou deixando a vida me levar".

Mas quando o assunto é morte - justamente o tema do seriado de Falabella - a cantora não fica tão tranquila assim: "Tenho pânico! Quem me conhece sabe que eu tenho medo de cemitério, de fantasma e de morrer. E, de repente, quando vejo, estou lá, num cenário no meio de caixões. Falei para o Miguel: "Só não me põe dentro do caixão porque acho que deito ali e não acordo mais" (gargalhadas). Sou meio fraca para isso. A morte é uma sacanagem, não gosto dela".

A respeito de sua atuação, Mart'nália afirmou: Eu não sou atriz e tenho meu lado virginiano, que critica tudo, não consigo ficar me vendo. Sempre acho que poderia ter feito melhor. E existem aquelas coisas que os atores precisam ter e eu não tenho, como boa dicção, boa memória (risos). É difícil decorar texto, até decorar música é difícil. Mas agora estou achando legal, porque tenho retorno das pessoas, elas estão gostando.

Perguntada se é sempre bem-humorada, ela disse: "Sou, mesmo na tragédia acho graça das coisas. Já acordo sorrindo, tenho a boca grande (risos). Acho que o segredo é cair dentro desta vida, tenho meus amigos, minha família e viver é legal. Claro que me preocupo com as coisas, mas não muito, porque muitas não têm jeito! Você está à toa e cai um avião na sua cabeça, vem um carro e te atropela, meteoros caem. Não sei viver prestando atenção nesse perigo todo".

A cantora também explicou a origem de seu nome, um tanto quanto diferente: "Veio da cabeça louca do meu pai (risos). Primeiro, ele colocou o nome Analimar na minha irmã, uma junção de Anália, minha mãe, e de Martinho. No meu, Mart'nália, ele só trocou a ordem. Antigamente tinha essa coisa de juntar os nomes. Ainda bem que nasci com cara de Mart'nália" (risos).

Filha de cantor consagrado, Mart'nália não poderia escapar da curiosidade do público em saber se essa relação teria ajudado ou atrapalhado no início da carreira: "Ajudou, claro. Meu pai é superquerido e tem toda uma trajetória artística, política e familiar. Comparações sempre vão existir, mas é normal. Eu nasci filha do Martinho da Vila, então, esse problema eu sempre tive" (risos).

Com relação à sua homossexualidade, Mart'nália declarou: "Nunca sofri preconceito". Perguntada se os pais haviam aceitado bem quando ela se assumiu, a cantora declarou: "Sempre fui assim e não teve nenhum papo sobre isso com minha família, sempre foi uma coisa simples. Minha avó dizia que nasci trocada. Meu pai, por exemplo, não se mete na minha vida e eu não me meto na dele. Ele não tem as mulheres dele? Eu tenho as minhas" (risos).

Sobre o seu estado civil, a artista foi bem clara: "Estou na pista". Questionada se tinha vontade de casar e formar uma família, ela não se mostrou muito animada: "Casar é meio esquisito, não fico pensando nisso. Quando vejo, estou grudada em alguém, alguém está na minha casa, aí de repente é tchau e vida que segue. Já tenho uma família grande pra caramba, oito irmãos, dez sobrinhos! Meus sobrinhos são como filhos".

A respeito da possibilidade de continuar atuando, a vascaína, assim como o pai, de 47 anos, foi taxativa: "Não (risos). Veio um convite para eu me divertir, foi para isso que o Miguel me chamou. Já tinha feito o musical 'O Pé da Árvore de Natal' (2003) com ele no teatro, foi minha primeira experiência. Nessa época, ele já tinha a ideia desse seriado, falava dos personagens e eu ria. Aceitei por causa dele, estava com saudade. Mas não penso em continuar, porque é outra vida, outro propósito e dá um trabalho danado".

Sobre
Martinho da Vila
Martinho da Vila
Neta recém-nascida de Martinho da Vila morre com problemas cardíacos
6 de janeiro de 2019 21:15
Gafe no Carnaval: Mart'nália é chamada de 'amiga' de Martinho da Vila. 'Meu pai'
10 de fevereiro de 2018 02:58
Palavras-chave
Música TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Cheiro de sonhos! Tudo sobre a Dream, linha de body splashes do Boticário para mulheres gostam de perfumes doces, leves e suaves
Cheiro de sonhos! Tudo sobre a Dream, linha de body splashes do Boticário para mulheres gostam de perfumes doces, leves e suaves
26 de outubro de 2023
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
25 de outubro de 2023
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias