Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'MasterChef 2021': eliminada, Daphne ganha oferta de emprego de Helena Rizzo após definição da final

10 fotos
Veja as fotos!
A final do 'MasterChef 2021' já foi definida. Com grandes talentos na disputa, Daphne acabou eliminada na semifinal, deixando Eduardo, Isabella Scherer e Kelyn mais próximos do prêmio. A skatista ganhou uma proposta de emprego de Helena Rizzo, impressionada pelo seu talento

A final do "MasterChef Brasil 2021" já está definida e as inscrições para a próxima edição, que passará a ser exibida todos os dias, estão abertas. Daphne foi a última eliminada do reality culinário e ganhou uma oferta de emprego da chef jurada estreante, Helena Rizzo.

Daphne saiu após disputa com Kelyn - as duas foram destaques negativos do episódio desta terça-feira (07) - assim, a final está entre: Eduardo, parceiro da skatista da versão júnior do programa, Isabella Scherer, que vem ganhando destaque pelas habilidade culinárias e de moda, e Kelyn.

Daphne ganha elogios de Helena Rizzo e oferta de estágio em restaurante após 'MasterChef'

Daphne era uma das favoritas dos jurados e público, e sempre encantava pela criatividade nos pratos mesmo sendo tão jovem. A skatista tem apenas 19 anos.

"Fiquei impressionada contigo no programa desde o primeiro dia. Você é muito criativa. Boto a maior fé em você. As portas da minha cozinha estão abertas pra ti. Eu te ofereço um estágio no Maní, se é isso que tu quer. Acho que você é uma pedra preciosa", disse Helena Rizzo.

Em entrevista ao Band.com, a dona do restaurante estrelado explicou que se viu na participante e justificou a oferta da oportunidade.

"Me chamou muita atenção ela ser tão nova e tão capaz, criativa... Falta um lado técnico, mas é uma coisa que ela vai aprender ao longo da vida. Então poder oferecer esse espaço é demais, eu acho que a Daphne vai adorar o restaurante.", contou.

Daphne foi a última eliminada, na semifinal do 'MasterChef Brasil 2021'
Daphne foi a última eliminada, na semifinal do 'MasterChef Brasil 2021'

Participantes se emocionam após surpresa da final de 'MasterChef 2021'

Para chegar à final, a competição não foi fácil. De cara, os participantes tiveram que encarar a última caixa misteriosa da edição. A caixa veio com ingredientes todos brancos, a serem coloridos pelos cozinheiros amadores com uso de corantes.

A melhor "obra de arte" foi de Isabella Scherer, que misturou polvo com vieira e foi amplamente elogiada pelos jurados. Em seguida, a última convidada da edição, Pablo Vittar provou os banquetes que tiveram que ser preparados por Eduardo, Kelyn e Daphne.

Eles tinham que reproduzir uma coroa de carré de cordeiro, e a versão de Eduardo, com pavlova, foi a melhor de todas. Daphne e Kelyn tiveram alguns erros de execução apontados pelos jurados, e a skatista acabou saindo.

Como uma última novidade em uma edição marcada por dinâmicas inéditas que alimentavam o jogo e a rivalidade entre os participantes, Ana Paula Padrão anunciou que a final já estava definida com os três restantes.

Surpresos, Eduardo, Isabella e Kelyn ficaram emocionados, pois achavam que teriam que enfrentar mais uma prova antes de competir pelo prêmio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.