Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Parto de 20 horas e amamentação: Luiza Possi detalha experiência da maternidade

Mãe do pequeno Lucca, de pouco mais de 1 ano, Luiza Possi falou sobre as dificuldades que teve com a maternidade e contou que a amamentação aconteceu até os quatro meses do filho. Saiba mais!

Luiza Possi falou sobre a experiência de ser mãe e relatou os desafios da amamentação. A cantora deu à luz seu primeiro filho, Lucca, em junho de 2019. O menino é fruto do casamento com o diretor Cris Gomes.

"A amamentação foi tranquila. No começo, não. Nas primeiras duas semanas, na primeira semana, não é tranquilo para ninguém. Ninguém pode dizer que é tranquilo, pelo amor de Deus. Humanizem a amamentação. Quando o meu filho fez quatro meses, ele parou de mamar porque ele quis, e eu fiquei muito triste (...) Achei incrível amamentar, meu peito não deu nenhum problema. Graças a Deus deu tudo certo", disse em entrevista no canal de Thais Fersoza no YouTube.

Luiza Possi conta experiência no pós-parto

Luiza detalhou algumas questões que enfrentou. "Parto não chama parto à toa, né? Loucura aquilo que acontece com a gente (...) O meu parto eu tentei normal, mas estourou a bolsa um mês antes e aí eu fiquei em trabalho de parto, sei lá, 20 horas (...) Você sente toda a dor de uma vida inteira que você nunca sentiu em dias. A dor da cesárea, a dor de fazer xixi com a cesárea, a dor de alguém mamar no seu peito com a cesárea. A dor de romper você. É muito visceral. Meu parto foi muito barra pesada", afirmou.

Cantora diz que não tinha o sonho de ser mãe

Luiza não podia engravidar e recorreu a alguns tratamentos alternativos. "Eu achava que nunca ia ser mãe, então eu me convenci de que eu não queria ser mãe. Não gostava, não queria saber..." comentou a artista, que ganhou mais de 19 quilos durante a gestação.

Artista concilia trabalho e família

Uma das participantes da nova temporada do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", Luiza descreveu como tem sido conciliar a competição em meio à pandemia com a maternidade. "Eu acordo cedo, bem cedo, para ficar com o Lucca. E aí eu vou ensaiar para a "Dança" mais ou menos duas horas e meia por dia. Todo dia. Aí volto, fico um pouco mais com o Lucca. Aí tem algum compromisso de trabalho, alguma coisa... Eu tenho ficado mais em casa", explicou.

Declaração emocionante para o filho

Recentemente, Luiza fez uma declaração para o herdeiro. "Eu sabia que você viria, mas não tão rápido. Nem que seria tão avassalador, que moveria o céu e a terra ao meu redor. Meu filho, te amo com tudo que sou! Ver a sua evolução é o melhor filme que eu poderia assistir, dia após dia. Seu cheirinho, seus passinhos, os dentinhos, nossos abraços. Quanta coisa! Te amo loucamente, meu tudão!", destacou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.