Matheus e Cacau, do 'BBB16', trocam beijos em festa com Adélia e Juliana. Fotos!
Publicado em 23 de abril de 2016 às 09:17
O casal participou da festa 'Celebration White 'n' Flowers', realizada nesta sexta-feira (22) no Copacabana Palace
Matheus e Cacau, do 'BBB16', trocam beijos em festa 'Celebration White 'n' Flowers', realizada no Copacabana Palace na última sexta-feira, 22 de abril de 2016
Matheus e Cacau, do 'BBB16', se divertem depois de serem flagrados aos beijos por fotógrafo
Matheus e Cacau, do 'BBB16', trocam carinhos na festa 'Celebration White 'n' Flowers'
Juliana Dias também marcou presença na festa 'Celebration White 'n' Flowers'
Cacau, Adélia e Juliana, do 'BBB16', posam juntas em festa
Cacau se divertiu com o namorado, Matheus, e os amigos na festa 'Celebration White 'n' Flowers'
Matheus e Cacau, do 'BBB16', se divertem ao posar na festa 'Celebration White 'n' Flowers'
Matheus e Cacau, do 'BBB16', brincam ao posar com cenário da festa 'Celebration White 'n' Flowers'
Matheus e Cacau, do 'BBB16', encontram Adélia, Juliana e Daniel em festa
Matheus e Cacau, do 'BBB16', posam com os amigos Daniel, Juliana e Adélia

Matheus e Cacau estão mais apaixonados do que nunca: depois de curtir o feriado juntinhos em pontos turísticos do Rio, o casal de ex-'BBB16' beijou muito durante a festa 'Celebration White 'n' Flowers' realizada na última sexta-feira (22).

Já morando juntos no Rio de Janeiro, apesar dos planos iniciais de não dividir apartamento, Cacau e Matheus se divertiram ao posar no cenário da festa, que tinha temática hippie e muitas flores na decoração. Ao serem flagrados durante um dos beijos, a youtuber e o mineiro se surpreenderam e caíram na risada.

Além dos dois, os colegas de confinamento Juliana, Daniel e Adélia - que já está de casamento marcado para junho deste ano - também estavam na lista de convidados. Os três já haviam encontrado Matheus e Cacau no feriado, mas aproveitaram para colocar o papo em dia e dançar ao som de Latino, que cantou na festa.

Casal define primeira noite como 'Romântica e qunte'

Em recente entrevista, Matheus e Cacau contaram detalhes da primeira noite sem câmeras. "Foi muito bom matar as saudades, sem muitas surpresas e show pirotécnico", disse Cacau nos bastidores do ensaio ao lado de Matheus para o site "Paparazzo". Ao descrever o momento, Cacau - que já recebeu lingerie dos fãs - foi sucinta: "Foi romântica e quente!".

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Palavras-chave
Casal BBB Famosos brasileiros Festa
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias