Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Maya Gabeira recebe alta hospitalar após acidente em Portugal: 'Perigo real'

Maya Gabeira recebeu alta do hospital em que estava internada no início desta terça-feira (29). Ela foi hospitalizada ontem após sofrer um acidente enquanto surfava em uma onda gigante na Praia do Norte, na região de Nazaré, em Portugal.

Em entrevista via internet ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", a surfista profissional disse que não se arrepende de ter escolhido sua profissão. "O perigo é real. A gente tem que cada vez mais se preparar melhor para esses momentos".

A filha caçula do ex-deputado federal Fernando Gabeira, de 26 anos, estava tentando quebrar o recorde do norte-americano Garrett McNamara quando se acidentou. Ele entrou para o Guinness Book, o livros dos recordes, ao surfar uma onda de 78 pés (24 metros - equivalente a um prédio de oito andares), em 2011.

A surfista caiu da prancha e estava inconsciente quando foi retirada da água por um jet ski. "Tomei umas duas ondas, quebrei o tornozelo e acabei caindo. Foi uma sequência de ondas muito fortes. Fiquei numa situação complicada, já meio debilitada, apagada. O Burle me levou para a areia e fez massagem cardíaca", relembrou Maya.

Em conversa com Purepeople, a mãe da surfista, a estilista Yamê Reis, comemorou o final feliz. "Foi um susto horrível, mas já passou, graças a Deus. Como eles têm um grupo de resgate, conseguiram retirá-la a tempo e deu tudo certo".

Maya está há duas semanas em Portugal com os surfistas Carlos Burle, Felipe Cesarano e Pedro Scooby, marido de Luana Piovani. Com a alta, ela voltará ao Brasil. Maya é considerada uma das principais big riders (surfistas de ondas gigantes) do mundo.

Entre seus títulos estão um ESPY Awards (2009), considerado o "Oscar dos Esportes", e cinco títulos mundiais de ondas gigantes (2007/2008/2009/2010/2012). A prática arriscada deixa marcas. A jovem já quebrou o nariz dez vezes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.