Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vários testes de farmácia e cesárea: Mayana Moura fala tudo da 1ª gravidez

Compartilhe no Facebook
Mayana Moura entrou na reta final da gravidez do primeiro filho. Em entrevista ao Purepeople, a atriz conta porque o bebê vai se chamar Lestat, admite medo pela pandemia causada pelo novo coronavírus, e recorda como conheceu o marido, o francês Louis Harang. A futura mamãe de primeira viagem lembra ainda que comprou vários testes de farmácia para confirmar a gestação

À espera do primeiro filho e na reta final da gravidez, Mayana Moura admite preocupação com a pandemia do coronavírus. "Me assustei sim e não saio de casa. Fiquei preocupada com o meu parto e com de outras mulheres, porque os hospitais estão cheios e poderia não ter lugar, mas o meu médico disse que sempre tem um quarto reservado para ele e aí fiquei mais calma", relata ao Purepeople. "É muito preocupante esse momento que a gente está vivendo. Fiquei alarmada, preocupada, ansiosa", enumera a atriz, grávida de 8 meses e vista atualmente nareprise da novela "Jesus", para a qual aderiu ao visual careca.

Grávida, Mayana tem quarentena com música e pintura

Para driblar os dias de isolamento social, Mayana tem encontrado refúgio nas mais diversas atividades. "Estou procurando o que fazer de criativo com meu tempo. Toco, tiro músicas que não tocava há algum tempo, pintei alguns quadros, estou vendo muitas séries e filmes", conta a colega de profissão de Rosanne Mulholland, também à espera do primeiro filho. "E comendo toda hora, o tempo inteiro, acredito que como todo mundo", acrescenta a futura mamãe, que já ganhou aproximadamente 13 quilos com a gestação e que teve desejo de donuts, as tradicionais rosquinhas americanas.

Mayana comprou vários testes de farmácia

Casada com o francês com o francês Louis Harang desde o final do ano passado, Mayana revela ter comprado vários testes de farmácia. "Eu e o meu marido já estávamos tentando ter um filho há alguns meses, então vínhamos comprando o teste de farmácia há alguns meses. Um dia veio um tracinho bem fraquinho de positivo. Comprei outros cinco, seis testes e ia fazendo um a cada dia, e o tracinho foi ficando mais forte", diz. "E eu sempre tendo ao meu lado o meu marido. A gente ia comemorando a cada dia. E eu estava tão feliz que fui comprando testes novos para reafirmar (risos)", completa.

Nome do 1º filho de Mayana veio por causa de filme: 'Lestat'

Mayana e Louis já decidiram o nome do filho: Lestat (de origem francesa, que significa 'urgência' e é raro). "Quando assisti ao filme 'Entrevista com o Vampiro' (1994) fiquei obcecada pela autora (Anne Rice) e comprei vários livros dela. E quando ouvi o nome Lestat (vivido na ficção por Tom Cruise) achei o mais lindo que já ouvi", conta. E o personagem fica no filme falando 'Loui, Loui..'. Vai ser engraçado ter Lestat e Loui na mesma família", diz, aos risos, citando o personagem de Brad Pitt. A futura mamãe também já decidiu que quer se submeter a uma cesárea, ao contrário de Ana Paula Siebert, outra famosa a ter o primeiro filho. "Sou muito fraca para dor e achei que seria a melhor opção", justifica.

Mayana deixou de lado exercícios pela gravidez

A pandemia da Covid-19 e a evolução da gravidez deixaram Mayana colocar de lado os exercícios físicos. "O meu médico disse para eu não pegar pesado nos exercícios. Não que eu pegue normalmente, porque não pego. Uns 40 minutos de esteira, três vezes por semana estava de bom tamanho. Mas veio a pandemia, deixei de ir à academia e com a barriga pesada passei a não fazer exercício", aponta a atriz, que é só elogios para o marido. "Quando vi pela primeira vez na festa de um amigo nosso, o (produtor executivo) Leo Belicha, achei lindo e morrer e ainda acho. É o meu muso. Começamos a conversar e logo casamos", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.