Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são flagrados juntos em shopping de São Paulo

Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram fotografados enquanto andavam lado a lado no centro comercial, neste sábado (17). De máscaras de proteção, o ex-casal conversava e carregava um grande sacola. O flagra reacendeu a dúvida de uma reconciliação dos dois após a life coach expôr acontecimentos do período em que estiveram casados

Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram flagrados passeando juntos pelo Shopping Iguatemi Campinas, neste sábado (17). Ambos de máscara de proteção contra o Covid-19, os dois conversavam enquanto caminhavam pelo local com uma sacola grande nas mãos. A foto, compartilhada pelo Instagram "Gossip do Dia", reacendeu a dúvida sobre uma reconciliação dos pais de Sophia. Recentemente, em entrevista a Leo Dias, a life coach revelou se voltaria com o ex-marido.

Web opina sobre possível volta de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Nos comentários da foto, internautas demonstraram insatisfação com a possível retomada da relação do ex-casal, cujo casamento não era válido no Brasil. "Coragem", declarou uma. "Uma mulher com esse tanto de dinheiro, independente... Tá nisso ainda porquê?", questionou outra. "Mayra é aquela amiga que faz a gente odiar o ex dela e volta com ele", comparou uma terceira. Ainda teve quem apontasse um motivo para os dois estarem no shopping: Sophia completa 2 anos na próxima terça-feira (20), mas vai ganhar um festa neste domingo (18). "Foram comprar um presente pra filha juntos", comentou a internauta. Em agosto, Mayra e Arthur foram flagrados em um supermercado, mas a influencer negou que estivesse em um relacionamento com o ator.

Coach fitness dá presente de R$ 300 mil pra filha, Sophia: 'Como se fosse a Disneylândia'

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Mayra Cardi adiantou qual será o presente dado por ela à Sophia: uma minicidade. "Gastei mais de R$ 300 mil. É como se fosse a Disneylândia, com várias casinhas, escola, salão de beleza, petshop...", contou. Ela ainda comentou sobre a comemoração: "Vai só gente da família mesmo, da minha família e, obviamente, da família do Arthur. Só para os mais íntimos, até por causa do coronavírus não poderia fazer diferente". Sobre o cardápio da festa, ao que tudo indica, será como no primeiro aniversário de Sophia: comidas sem lactose, glúten e açúcar. Durante participação no programa "Tô na Pan" recentemente, ela contou que não oferece em seus eventos pessoas nenhuma comida que também não coma, como refrigerante.

Filha de Mayra Cardi tem doença sem diagnóstico no intestino: 'Achei que ela ia morrer de dor'

Nesta semana, Mayra Cardi dividiu com seus seguidores o momento tenso que passou com Sophia. A menina passou mal com dores na barriga e precisou ser levada ao hospital. "Estou acabada, passei o dia no hospital. Sophia tem alguma coisa, que a gente ainda não sabe o que é, desde pequena", destacou. "A Sophia teve uma crise, achei que ela ia morrer de dor. Foi uma cólica que fez ela suar de tanta dor. Ela gritava. Eu quase morri! Fomos para o hospital, fez radiografia... Ela teve que tomar algumas coisas para sair tudo o que estava dentro dela. Estamos agora fazendo check-up de tudo com o médico", comentou a life coach, que desconfia da origem do problema. Segundo ela, quando estava com oito meses de gestação da menina, teve uma séria alergia que precisou ser tratada com remédios. "Tive que tomar corticoide durante 30 dias. Bem quando estava de sete meses para oito de gravidez, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê", explicou.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.