Débora Lyra se manifestou sobre o depoimento de Maytê Piragibe sobre o fim do casamento com Marlos Cruz, motivado por diversas traições. A Miss Brasil 2010 viveu um relacionamento com o ator em 2014, quando ambos participaram de “A Fazenda”. O namoro chegou ao fim dois anos depois.
Débora prestou apoio a Maytê e deu indícios de que também viveu um relacionamento tóxico com Marlos. “Talvez, agora, as fãs dele entendam o que quem se relacionou com ele viveu. Parabéns, Maytê, por compartilhar parte da realidade. Você é uma mulher incrível”, elogiou.
Débora frisa que se posicionou publicamente para ajudar outras mulheres. "Eu espero, de verdade, que esse assunto ter vindo à tona sirva de alerta a tantas mulheres que vivem um relacionamento abusivo. E pra quem já viveu, eu garanto: dá pra se curar dele", refletiu.
Em entrevista ao podcast “Mil e Uma Tretas”, Maytê relata que descobriu traições de Marlos com pessoas próximas. “Sofri muitas traições. Hoje, minha filha, a Violeta, sabe. Ele me traiu com a babá, com amigas que frequentavam minha casa. Ele tinha um Facebook falso. Descobri da babá na pré-separação, foi um tapa na cara para tirar ele de casa. Era muito ciúmes dele”, expõe.
Maytê relata, que nos primeiros anos, Marlos foi um pai “participativo e amoroso” com Violeta, hoje com 15 anos. No entanto, tudo mudou após a separação. Ela afirma que “é possível contar nos dedos” as vezes que o pai viu a filha nos últimos 10 anos. “Foi com muita dor… o laço foi. O cordão umbilical. Ele era esse tio que pegava ela quando desse, sumia, vinha quando dava”, comparou a atriz da novela "Terra Prometida".
Segundo Maytê, Marlos também não ajuda com despesas básicas da menina. “O pai não compra nem o básico, um pijama”, declarou.
player2