Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maytê Piragibe festeja mulher obsessiva em 'A Terra Prometida': 'Capaz de tudo'

Compartilhe no Facebook
Intérprete de Jéssica na trama bíblica se derrete ainda ao falar da filha, Violeta: 'Estimula o meu melhor'

Maytê Piragibe deixou para trás as mocinhas para viver a ciumenta Jéssica na novela "A Terra Prometida". Noiva de Salmon (Rafael Sardão), a hebreia chegou a romper a relação quando o guerreiro foi convocado para ser espia do povo judeu em Canaã, onde ele conheceu e se apaixonou pela prostistuta Raabe (Miriam Freeland). Em entrevista ao Purepeople, a atriz de 32 anos admite que só a rival tem o apoio do público. "Não tem torcida para a Jéssica. Até porque Salmon e Raabe é a linhagem de Davi e, consequentemente, Jesus. Eu mesma torço por ela", explica.

Por outro lado, a atriz festeja o papel na trama bíblica da TV Record, elogiada desde a estreia. "Me surpreendo cada vez que chegam os capítulos pois vejo que ela é capaz de tudo para resgatar esse amor. É um desafio que está me tirando da zona de conforto e algo bem intenso", afirma. "O maior desafio dessa minha personagem é esse: enlouquecer por essa paixão. Tipo as mulheres que amam demais, sabe? O amor desmedido que envenena e desequilibra. Aprendo muito com a Jéssica por ser o oposto dela", acrescenta.

'Já fui pressionada para abandonar a carreira', revela

Em 29 anos de carreira, Maytê acumula uma dezena de novelas, fora filmes e Peças. Mas este é apenas o seu segundo trabalho bíblico (o anterior foi em "José do Egito", de 2013) e afirma que, por isso, está mais ligada à religião. "Sempre fui muito espiritualizada, mas tenho aprendido muito e fortalecido a minha fé. Tenho orado mais e me sinto realmente abençoada e protegida", garante. Para compor a hebreia, a atriz recorreu a filmes, mas ressalta: "A caracterização também é um desafio e sem dúvidas falar o texto exatamente como está escrito é o meu maior desafio".

Substituta de Giselle Itié em "Vitória" (2014), a atriz descarta comparar sua atual personagem com Donana ("Pecado Mortal", de 2013). "Ela era psicopata, extremamente forte para os anos 1940 e tão mafiosa quanto os bandidos. Minha carreira se transformou depois das críticas positivas que recebi. Com isso conquistei o aval da direção, saí do papel da mocinha e voei em novas oportunidades", conta, empolgada. E a artista explica ainda porque não vê semelhanças entre ela e Jéssica. "Não imponho os meus desejos e caprichos para ninguém. E muito menos em um relacionamento. Mas já fui pressionada a abandonar a profissão por um amor e foi algo muito triste que nunca faria com ninguém", assegura.

'Minha filha estimula o meu melhor', afirma

Para manter as medidas em dia, a atriz se alimenta a cada três horas e não abre mão de frutas e uma garrafa aromatizada com alimentos como hortelã, além da malhação duas vezes por semana, no Studio Rafael Ribeiro, além de ser atendida pelas doutoras Patricia Davidson e Liliane Loppermann. Já em casa, se dedica à pequena Violeta, de 5 anos, de quem assume ser amiga. Mas isso não é a impede de impor limites: "Somos cúmplices, mas sou ótima educadora. Tenho muita paciência em educar: sem gritos ou repressão sem explicação".

"Converso sempre olho no olho e com muito amor. A Violeta estimula o meu melhor. Nasci para ser mãe e minha vida só tem sentido por causa dela", derrete-se uma das famosas a prestigiar festa julina do elenco da trama. "Tenho o hábito de ler a Bíblia para ela e até dei uma para crianças para ela", finaliza sem esconder o desejo de se casar novamente e ser mãe de novo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.