A atriz Maytê Piragibe revelou o verdadeiro motivo do fim do casamento com o ator Marlos Cruz, em 2013. A artista, que já viveu uma polêmica com Xuxa, afirma que descobriu traições do pai de sua filha, que tinha apenas 3 anos na época. As revelações foram feitas ao podcast “Mil e Uma Tretas”.
Maytê relata, que nos primeiros anos, Marlos foi um pai “participativo e amoroso”. “Pai fora da curva”, ela define. Mesmo assim, o relacionamento amoroso dos dois se deteriorou. O ponto final aconteceu após a atriz, uma das estrelas da novela “Terra Prometida”, descobrir traições com pessoas próximas à família.
“Sofri muitas traições. Hoje, minha filha, a Violeta, sabe. Ele me traiu com a babá, com amigas que frequentavam minha casa. Ele tinha um Facebook falso. Descobri da babá na pré-separação, foi um tapa na cara para tirar ele de casa. Era muito ciúmes dele”, expõe.
Maytê conta que a separação foi bastante conturbada, com direito a brigas e ofensas. Ela seguiu adiante com o rompimento para priorizar o bem-estar da filha. “Eu decidi por ela. Nem pensava nas minhas dores, só pensava que não queria que ela crescesse em um ambiente tóxico”, afirmou.
Após o fim do casamento, o pai “amoroso e participativo” se transformou em ausente, situação semelhante à relatada por Priscila Fantin. Ela alega que “é possível contar nos dedos” as vezes que o pai viu a filha nos últimos 10 anos. “Foi com muita dor… o laço foi. O cordão umbilical. Ele era esse tio que pegava ela quando desse, sumia, vinha quando dava”, comparou.
Segundo Maytê, Marlos, que participou de uma temporada de “A Fazenda”, também não ajuda com despesas básicas da menina, hoje, com 15 anos. “O pai não compra nem o básico, um pijama”, declarou.
Marlos é conhecido por trabalhos como “Sangue Bom” e “Cheias de Charme”. Já Maytê foi revelada pela TV Globo, mas foi na Record TV que ela se consagrou como atriz de novelas.