Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mãe de MC Kevin afasta disputa com viúva do funkeiro por herança: 'Ninguém brigando por nada'

Valquíria Nascimento usou sua rede social para negar que esteja brigando com Deolane Bezerra pela herança do seu filho. 'Se ele não se importava, não sou eu que vou ligar. Nunca quis nada de ninguém', afirmou

A mãe de MC Kevin negou desavença com a viúva de seu filho por conta da herança, em uma série de vídeos em seu Stories. O funkeiro morreu no último dia 16 vítima de traumatismo craniano após cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro. As causas do acidente seguem sendo investigadas e uma versão aponta que o músico tentou sair do quarto pelo lado de fora para escapar de um suposto flagra da mulher, Deolane Bezerra, por estar com uma acompanhante de luxo.

"Eu não tenho nada contra Deolane. Ela convivia todos os dias comigo. A gente se fala todos os dias. Perdemos uma pessoa que amamos. E ponto final. Parem de ficar colocando coisas onde não tem. Não tem raiva, mágoa", pediu Valquíria Nascimento. "Não tem ninguém brigando por nada. Quem conhece o Kevin sabe que ele não se importava com coisas materiais. Se ele não se importava, não sou eu que vou ligar. Nunca quis nada de ninguém", completou a mãe do funkeiro.

"Ninguém está brigando, discutindo. Isso é o que as pessoas maldosas estão falando. Para mim, o importante é ser uma pessoa do bem e tenho certeza que sou (...). Queria entender o porquê de tanta maldade e tanto rancor no coração. Deem mais amor ao próximo. Quem sabe assim você receba amor? Há muito rancor. Tentem dar mais amor, carinho e afeto", pediu a mãe do MC, que surgiu em clipe inédito lançado após a morte.

Mãe de Kevin pediu respeito na web: 'Não tenho mais vida'

Ainda na postagem deste domingo, a mãe de Kevin se revoltou com o comportamento de alguns internautas. "Desde que o Kevin foi embora, eu não tenho mais vida. As pessoas não me respeitam. Não iria postar nada, nem falar nada. De verdade, eu tenho vontade de sumir por tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto. Vão procurar o que fazer, estudar, trabalhar, ler, mas não fiquem usando as redes sociais para atormentar a vida dos outros, a minha vida, a vida da minha família, da minha neta (Soraya, de 5 anos, fruto do relacionamento de Kevin com Evelin Gusmão). Vão procurar o que fazer", esbravejou.

Na semana da morte do filho, Valquíria já havia usado sua rede social para afirmar que não quer ter contato com MC VK, que estava no hotel na hora do acidente fatal. "'Eu não quero falar e nem ouvir o que você tem para falar. Eu vi você falando 'minha vida está de ponta cabeça'. Imagina como está a minha?", questionou na ocasião. Segundo a investigação, a morte de Kevin foi acidental e o cantor fez uso de drogas sintéticas e álcool no dia da tragédia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.