Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Viúva de MC Kevin afasta guardar mágoa do funkeiro: 'Sempre será o amor da minha vida'

Viúva de MC Kevin afastou ter guardado mágoa do marido após depoimento à polícia apontar traição por parte dele: 'Independendetemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida'
13 fotos
Iniciar o slideshow
Viúva de MC Kevin afastou ter guardado mágoa do marido após depoimento à polícia apontar traição por parte dele: ' Independendetemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida'
Em live, a viúva de MC Kevin negou ter guardado mágoa do funkeiro, morto no domingo (16) após cair de varanda de hotel. 'Independentemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida', afirmou Deolane Bezerra

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra negou ter guardado mágoa do funkeiro, morto no dia 16 ao cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Em depoimento à polícia, uma modelo contou que o MC de 23 anos, com quem estava tendo relações sexuais, pulou da varanda para escapar de um possível flagra da advogada. "Independentemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida. Não tenho mágoa nenhuma dele. O perdão que outras pessoas acham que tem que ser liberado, eu não perdoei", afirmou em live com o cantor gospel Vycttor, nesta quinta-feira (20).

Na conversa, Deolane, que chorou abraçada ao caixão do marido, com quem havia se casado em abril passado, reforçou as palavras que emitiu após a morte do funkeiro. "Eu só o amei com todas as minhas forças, e sei o quanto ele me amou até o último minuto. Eu sou amor, sempre fui amada", garantiu. "Quem mais perdeu nessa história foi ele. Ele perdeu a vida, o sucesso que estava alcançando como queria, a mãe, as irmãs... nós ficamos com a saudade, com a dor, mas nos reconstituindo. Ele nunca será esquecido", prosseguiu a viúva.

MC Kevin: perícia deve confirmar acidente como causa da morte

Também na live, Deolane frisou ter uma ótima relação com o marido. "Eu e ele éramos 24 horas dizendo que nos amávamos, mandando vídeo, foto, brincando e rindo. Sobre nós, ninguém nunca vai entender, mas era amor e continua sendo", frisou a advogada.

A investigação da morte de MC Kevin prossegue no Rio e a polícia só aguarda o laudo pericial para confirmar que ele foi vítima de um acidente ao tentar chegar na varanda inferior - uma outra versão inicial apontava que o artista, velado por amigos como Jojo Toddynho e Yudi Tamashiro, saltou da sacada para chegar até a piscina.

MC Kevin e a mulher brigaram por causa de amigos do funkeiro

Também em depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade), Deolane afirmou ter tido uma briga com o marido horas antes do acidente que seria fatal. Ela relatou que o intérprete de "Cavalo de Troia" consumiu álcool e drogas sintéticas, e que a discussão ocorreu porque o MC pagou estadias e outras despesas de amigos que permaneceram na cidade após o show de Kevin em boate, provocando uma discussão.

A viúva disse ainda ter bloqueado o número do celular do marido após receber constantes ligações dele. E que no momento do acidente estava dormindo e só soube da tragédia através de dois conhecidos. Relatou também ter sido impedida de chegar perto de Kevin enquanto ele ainda estava no hotel e, na sequência, foi para o hospital Miguel Couto (Leblon, Zona Sul), onde o MC perdeu a vida.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.