Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Tá rolando? MC Rebecca é filmada em clima de affair com ex-BBB em festa

Compartilhe no Facebook
MC Rebecca e Daniel Caon, participante da Casa de Vidro do 'Big Brother Brasil 20', foram filmados dando um beijo na sacada de uma casa de festas no Rio de Janeiro, neste domingo (09). A comemoração era aniversario de 28 anos do empresário Lipe Ribeiro, amigo do cantor e que ficou bem próximo de Rebecca durante as gravações da última temporada do 'De Férias com o Ex'

A fila andou para MC Rebecca! Solteira após fim do romance com Flávio Nakagima, a voz de "Deslizo e Jogo" foi filmada em clima de affair com o ex-BBB Daniel Caon na pool party de Lipe Ribeiro, de quem ficou amiga durante as gravações do reality "De Férias com o Ex", realizada na Casa do Alto, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, neste domingo (09). O empresário comemorava seus 28 anos quando flagrou a rainha das passistas do Salgueiro ganhando um beijo do compositor musical pela sacada do local. Além disso, os cantores comandaram o microfone e foram atrações da festa. Enquanto Daniel animou com os atuais sucessos de pagode, Rebecca cantou "Não Deixe o Samba Morrer", de Alcione.

Veja o vídeo de Rebecca e Daniel juntos em festa:

Daniel Caon lamenta não entrar no 'BBB20': 'Chateado'

Daniel Caon ficou confinado por quatro dias na Casa de Vidro da 20ª temporada do "Big Brother Brasil", mas perdeu a chance de ir em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão para Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, que revelou o "jogo de sedução" criado pelos homens da casa assim que entraram no programa. "Quem entra no 'BBB' é ex-Big Brother e quem entra na casa de vidro é o que? Chateado e com cara de quem queria tá lá na casa do 'BBB' agora ", lamentou. Enquanto estava na tentativa de participar, o músico ganhou torcida de Luan Santana, Marília Mendonça e mais sertanejos.

Ex-BBB protagoniza climão com Petrix Barbosa na TV. Saiba!

Além de Caon, Renata Furtado também não conseguiu entrar no reality show. A professora de educação física protagonizou climão com Petrix Barbosa no "Mais Você" ao criticar a postura do ginasta olímpico, segundo eliminado e acusado de assédio dentro do game. "Eu infelizmente não tive a oportunidade de entrar na casa do BBB e contar a verdade, mas o destino me colocou frente a frente com uma das pessoas mais polêmicas da casa na manhã seguinte. Com todo respeito à produção e apresentadores, mas eu tinha que passar o recado do público para ele. E foi isso o que eu fiz, na hora eu falei. Depois que cortou a câmera, a gente continuou o bate-papo e vocês não sabem o que eu falei, falei muito mais. Ele ficou com vergonha, mas ele é humano, ele erra, as pessoas vão perdoar e eu desejo sucesso na vida dele", disse ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.