Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Fora do 'BBB20', Petrix se desculpa após acusação de assédio: 'Intenção zero'

Compartilhe no Facebook
Petrix Barbosa comentou ao vivo no 'Mais Você' as acusações de assédio no 'BBB20', no programa desta quarta-feira (05). O ginasta garantiu não ter tido má intenção contra Bianca Andrade e se desculpou por 'jogo de sedução' contra as sisters compromissadas: 'Se eu magoei alguém, o público ou o namorado de alguém, eu já faço questão de pedir milhões de desculpas'

Segundo eliminado do "Big Brother Brasil 20", Petrix comentou sobre acusação de assédio e comportamento dentro do reality em entrevista ao "Mais Você" desta quarta-feira (05). Substituindo Ana Maria Braga nas férias da apresentadora, Patricia Poeta e Fabrício Battaglini abordaram o assunto que gerou inúmeras críticas. "Deve ter havido casos na festa em que nenhuma das meninas se sentiu mal, mas que deve ter pegado muito mal aqui fora e que eu não tive intenção", se explicou. O ginasta ainda recordou a conversa que teve com Bianca Andrade após chamada no confessionário por supostamente passar as mãos nos seios da influenciadora: "Eu tenho namorada lá fora e você também, mas teve algo que você tenha ficado ofendida? Ela disse 'que isso? Você é meu irmão'".

'Se magoei namorado de alguém, milhões de desculpas'

Analisando sua postura dentro do jogo, Petrix acredita que o acontecimentos acarretaram na sua eliminação tão comemorada pelos famosos. "Esses pontos realmente tem fundamentos, eu não consegui ver ainda, mas seja o que for que parece ter sido invasivo, elas não entenderam assim. Se eu afetei uma pessoa, eu errei, se eu magoei um milhão, eu errei. Quando eu ver eu preciso me reavaliar", comentou, acrescentando com um pedido de desculpas, incluindo o "jogo de sedução" feito por ele e os outros rapazes do reality. "Eu nunca tive a intenção de nada disso, mas eu quero dizer que se eu magoei alguém, o público ou o namorado de alguém, eu já faço questão de pedir milhões de desculpas. Intenção zero", acrescentou.

Família deu feedback positivo a Petrix: 'Cuidadoso e protetor'

Ainda dentro do "Big Brother Brasil", Petrix foi intimado a prestar depoimento por conta de suas atitudes nas festas do programa. O atleta não estendeu muito sobre o assunto, mas garantiu que nada aconteceu na maldade. "Quem me conhece sabe que não tem nada a ver, tanto que as meninas e os meninos da casa ficaram surpresos com minha eliminação", ressaltou. Fora do game, ele contou que não chegou a mexer no telefone e tem apenas contato com a família, que lhe deu feedback bastante positivo: "A gente conhece você e vimos exatamente o Petrix que é na família, que é com todos, compromissado, comprometido, cuidadoso e protetor. É muito intenso, só tem ideia quem já passou". "A ira das pessoas estava muito forte", reagiu Renata, que ficou confinada poucos dias na Casa de Vidro.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.