'BBB20': Mari descobre jogo de sedução e detona falta de apoio de Bianca Andrade
Publicado em 3 de fevereiro de 2020 12:06
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Mari Gonzalez foi aos prantos ao descobrir o 'teste de fidelidade' planejado pelos brothers do 'BBB20'. As sisters se uniram para tirar satisfação e Bianca Andrade ficou a favor de Hadson e causou polêmica ao chamar Manu Gavassi de 'retardada' na madrugada desta segunda (03). A ex-panicat conversou com a influenciadora e criticou sua postura mediante a polêmica: 'Não é minha amiga da vida'
No 'BBB20', Mari Gonzalez descobre 'teste de fidelidade' dos brothers para ficar mal vista fora do reality
No 'BBB20', Marcela revelou todo plano de Hadson e Felipe para Mari Gonzalez
No 'BBB20', Hadson chora e desmente jogo de sedução: 'Fazer acusações contra a minha pessoa sem eu ter feito, isso aí dói. Eu não consigo ter raiva delas, porque, para mim, elas estão doidas'
No 'BBB20', Bianca Andrade revolta a web ao ficar a favor de Hadson e chamar Manu Gavassi de 'retardada'
No 'BBB20', Mari Gonzalez critica falta de apoio de Bianca Andrade: 'A gente está sendo amiga aqui, mas não é minha amiga da vida. E tudo bem, mas eu sou fiel. Dou a cara a tapa, sou assim na vida'
No 'BBB20', Bianca Andrade minimiza 'bronca' de Mari Gonzales: 'É isso, cada um tem um jeito'
No 'BBB20', Petrix está no Paredão contra Pyong, Babu e Hadson
No 'BBB20', Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado com 75%
Veja + após o anúncio

A formação do segundo Paredão do "BBB20" deixou os ânimos à flor da pele neste domingo (02). Depois da Globo negar agressão de um dos participantes, Tiago Leifert anunciou que a prova Bate e Volta iria ser cancelada e, com isso, Petrix, Pyong, Babu ou Hadson darão adeus ao tão desejado prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Mas o parquinho pegou fogo mesmo quando Gizelly e Marcela revelaram o jogo de sedução dos brothers para que Mari Gonzalez fosse malvista fora do programa. Em meio às lágrimas, a ex-panicat pediu: "Eu estou mal, me deixa chorar, por favor".

Sisters tiram satisfação com Hadson sobre jogo de sedução

Bianca Andrade puxou o grupo das meninas e foi tirar satisfação com Hadson. "Você está sendo sincero comigo e com a mari o tempo todo? de coração?", perguntou a blogueira. "Que plano é esse de ferrar o namoro da Mari? O que você planejou pro namoro dela", pergunta Flayslane. "Eu votei hoje em você porque aquele dia que vocês disseram que a estratégia que era pra fu** elas lá fora para mim foi o fim", entregou Marcela. "Ele jogou verde em você pra saber se estava do nosso lado ou não", explicou Felipe, protagonista do primeiro beijo da edição. "Isso é falta de caráter", rebateu Mari aos prantos.

Ex-jogador chora após acusações: 'Elas estão doidas'

Prestes a receber novos integrantes da Casa de Vidro, Hadson foi às lágrimas no meio das acusações. "As meninas têm um bloqueio muito grande comigo, porque acham que eu sou machista, acham que sou ignorante, sou arrogante ou aquilo ou outro. Agora, fazer acusações contra a minha pessoa sem eu ter feito, isso aí dói. Eu não consigo ter raiva delas, porque, para mim, elas estão doidas", disse o ex-jogador de futebol. Em seguida, ele se justifica para Bianca Andrade: "Eu estou muito chateado com essa situação, porque eu vou sofrer muito lá fora se eu sair. Mas acho que não vou sair. Sofri isso desde pequeno, pelo jeito de ser, marrento, postura agressiva. Essas meninas estavam perdidas. Se, em algum momento, elas vieram falar comigo, foi porque elas pediram ajuda para mim por eu entender o jogo".

Bianca Andrade ironiza: 'Girl power? sou realidade'

Mari Gonzalez ficou firme em acreditar no que as sisters disseram, mas Bianca Andrade defendeu Hadson. "Elas falam que eu tenho que ficar do lado delas porque a gente tem que se unir. Não é possível. Olha o jeito que ele fala? Você acha que ele está sendo falso? (...) Elas ficaram inseguras quando a gente veio para cá. Você tinha que ver a algazarra que fizeram. 'Ah, girl power'? Sou realidade, cara. O que o cara falou? Isso é muito grave, falar isso. A Manu 'ainda bem que eu não troquei com essas pessoas'. E eu tô pensando, gente, você tem que ser muito retardada, não é possível", disparou. Na web, os internautas se revoltaram contra a atitude da carioca e a tag #forabocarosa ficou em primeiro lugar no Twitter.

Mari Gonzalez critica postura de Boca Rosa: 'Sou fiel'

Em seguida, Mari Gonzalez se queixou da falta do apoio da influenciadora durante a polêmica. "Eu não tenho que ficar me explicando com você. Eu sou sinistra, se fizer algo com amiga minha eu to junto. Você já pensa diferente de mim, se fosse com você, estaria com você. A gente está sendo amiga aqui, mas não é minha amiga da vida. E tudo bem, mas eu sou fiel. Dou a cara a tapa, sou assim na vida", disse. Sem rebater, a youtuber minimizou: "É isso, cada um tem um jeito".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
15 de janeiro de 2024
Mulher de Rogério de Andrade, Fabíola de Andrade alia bolsa de luxo grifada e mega decote em ensaio de rua da Mocidade. Vídeo
Mulher de Rogério de Andrade, Fabíola de Andrade alia bolsa de luxo grifada e mega decote em ensaio de rua da Mocidade. Vídeo
17 de dezembro de 2023
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias