Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Megan Fox e Brian Austin Green se separam após 11 anos juntos: 'Há seis meses'

Compartilhe no Facebook
De acordo com uma fonte da 'US Weekly', o casal estaria passando por momentos turbulentos na relação

Megan Fox e Brian Austin Green não formam mais um casal. É o que afirma a revista "Us Weekly", nesta quarta-feira (19). Os atores se separaram após 11 anos de união. "Eles decidiram isso há 6 meses", revelou uma fonte da publicação. Sem saber o real motivo pelo qual o casal se separou, uma pessoa próxima aos artistas comentou que as coisas andavam turbulentas entre eles. A assessoria dos pais de Noah, de 2 anos, e Bodhi, apresentado ao mundo no programa de Ellen DeGeneres, de 18 meses, não foi encontrada para falar sobre o assunto.

Em 2009, Brian, 13 anos mais velho que a estrela do último filme "As Tartarugas Ninja", chegou a pedir a mão de Megan em casamento. Na ocasião, a atriz negou e ainda declarou em uma entrevista: "O casamento não é uma meta realista para alguém que tem 23 anos". Em 2010, o ator fez novamente o pedido e recebeu um "eu aceito" um ano depois. "Eu nunca tive tanta certeza na minha vida", revelou o rapaz na época.

Em recente entrevista à revista "Marie Claire", a artista comentou sobre o relacionamento com Brian e admitiu que os dois tinham personalidades muito diferentes. "Nós nos toleramos e tentamos ser pacientes um com o outro. Eu não tento mudá-lo e ele também não tenta me transformar em outra pessoa", afirmou.

Megan Fox não deixa os filhos assistirem televisão

Mãe coruja, a atriz costuma ter um cuidado extra com os filhos. Em entrevista, Fox contou não permitir que os herdeiros assistam TV. "Não vou deixar Noah em frente à televisão para que eu possa cuidar de Bodhi. Tenho que descobrir como inserir Noah nesse processo e pedir pra ele me ajudar a cuidar do irmão para garantir que ele não fique com ciúmes e eu não negligencie nenhum dos dois", afirmou na ocasião.

Zelosa, a mamãe famosas afirmou não impedir que as crianças vejam filmes. E explicou: "Com filmes, há um começo, um meio e um fim. É algo linear e há uma história clara. Acho que é diferente de colocar as crianças em frente à televisão, porque não existe um fim. Eles são simplesmente bombardeados com todos os tipos de coisas. É muito destrutivo", disse a atriz, que já afirmou ter dificuldades em se relacionar e por isso só tem uma amiga. "O nome dela é Mindy, ela é esteticista. Eu também não tenho muitos amigos. Mas eu não me sinto solitária, ou isolada. Eu tenho só uma boa amiga e é tudo o que eu preciso", afirmou.

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.