Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Megan Fox e o marido, Brian Austin Green, sofrem acidente de carro na Califórnia

Megan Fox e o marido, Brian Austin Green, levaram um baita susto na última quinta-feira (4), ao sofrerem um acidente de carro. Segundo a revista "People", o casal se envolveu em uma batida quando um motorista bêbado atingiu o veículo dos atores, que circulava pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ainda de acordo com a publicação, Megan - que aderiu aos cabelos mais curtos em setembro - e Brian estão bem e tudo não passou de um grande susto.

"Eu estou bem e minha mulher também. Nós fomos embora. O motorista está vivo, já que o airbag dele acionou, e ele saiu do carro", recordou Brian.

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles declarou à publicação que o motorista embriagado foi detido. Por sorte, os dois filhos do casa, Bodhi, de 9 meses, e Noah, de 2 anos, não estavam no carro no momento do ocorrido. O caçula foi apresentado publicamente por Megan no programa de Ellen Degeneres.

Megan Fox não deixa os filhos assistirem televisão

Megan é uma mãe pra lá de coruja, prova disso é o cuidado que a atriz costuma ter com os filhos, Bodhi e Noah. Em entrevista à revista americana "Parents", ela contou que não permite que os herdeiros assistam televisão. "Não vou deixar Noah em frente à televisão para que eu possa cuidar de Bodhi. Tenho que descobrir como inserir Noah nesse processo e pedir pra ele me ajudar a cuidar do irmão para garantir que ele não fique com ciúmes e eu não negligencie nenhum dos dois", afirmou Megan.

"Eu os deixo assistirem a filmes. Com filmes, há um começo, um meio e um fim. É algo linear e há uma história clara. Acho que é diferente de colocar as crianças em frente à televisão, porque não existe um fim. Eles são simplesmente bombardeados com todos os tipos de coisas. É muito destrutivo", opinou a atriz, que já contou ter apenas uma amiga.

Sobre à dedicação em sua vida profissional, Megan, que em agosto divulgou o filme "Tartarugas Ninja" em Nova York, também contou que já não sente tanto prazer em atuar. "É muito difícil ser mãe e manter uma carreira, especialmente quando seu coração não está no trabalho. Eu tenho que fazer pelo menos um filme por ano para investir no futuro deles e ser capaz de pagar os estudos deles", declarou a artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.