Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mulher de Harry, Meghan Markle é orientada a não ir ao funeral de príncipe Philip. Entenda!

Meghan Markle foi aconselhada pelo médico a não viajar para a Inglaterra e acompanhar Harry no funeral de Príncipe Philip por conta de sua gravidez. A ex-atriz está à espera de uma menina, irmã de Archie. Saiba mais detalhes!

Meghan Markle não deve acompanhar Harry ao funeral do príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II. Grávida do segundo filho e agora à espera de uma menina, ela teria sido aconselhada pelo médico a não viajar dos Estados Unidos à Inglaterra em meio a pandemia do coronavírus, é o que afirma o jornal "The Independent".

Príncipe Philip morreu no Castelo de Windsor, na Inglaterra, aos 99 anos, na última sexta-feira (09). No site oficial do casal, Meghan e Harry se manifestaram e prestaram homenagem a Alteza. "Sentiremos muito sua falta", dizia um trecho da mensagem.

Príncipe vai se submeter a teste de covid e isolamento

De acordo com informações do palácio de Buckingham, Harry estará presente na cerimônia de despedida. O pai do pequeno Archie vai se submeter a um teste de covid cinco dias após sua chegada e, caso dê negativo, ele ficará isolado e sairá apenas para ir ao funeral.

Essa vai ser a primeira vez que o príncipe vai voltar à Inglaterra desde que abdicou da Família Real e reencontro após entrevista reveladora para Oprah Wifrey, na qual Meghan Markle revelou ter sofrido racismo e tido pensamentos suicidas.

Harry volta à Inglaterra pela 1ª vez após abdicar da Família Real

Será a primeira vez que Harry voltará à Inglaterra após abdicar da família real. Também será seu primeiro encontro com a família após a entrevista com Oprah Wifrey, onde Meghan revelou preocupação da realeza sobre a cor do seu filho Archie.

"A decisão que eu tomei para que eu e minha mulher, Meghan Markle, deixássemos a posição de membros da família real não foi fácil. Foram muitos meses de conversas depois de muitos anos cheios de desafios. Eu sei que nem sempre acertei, mas não havia outra opção. Mas quero esclarecer que não abandonamos vocês", disse Harry ao abdicar da Família Real.

'Fico muito triste de termos chegado a esse ponto'

"Sei que vocês me conhecem bem o suficiente para que acreditem que a mulher que eu escolhi para ser minha esposa tem os mesmos valores que eu. E nós fizemos de tudo para desempenhar nossos papéis nesse país com orgulho. Quando eu e Meghan nos casamos, estávamos animados, cheios de esperanças e prontos a servir. Por isso fico muito triste de termos chegado a esse ponto (...) Sempre vou ter o máximo respeito pela minha avó, minha comandante, e sou incrivelmente grato a ela e ao resto da minha família pelo apoio que eles deram a Meghan e a mim ao longo dos últimos meses", encerrou Harry.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.