Meghan Markle reúne o marido, Harry, e o filho em nova foto da 2ª gravidez. Veja!
Publicado em 8 de março de 2021 17:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fotógrafo compartilhou nova foto do ensaio da segunda gravidez de Meghan Markle. Ela e o marido, o príncipe Harry, vão dar uma irmã para Archie, de quase 2 anos. Veja!
Grávida pela segunda vez, Meghan Markle reuniu marido, príncipe Harry, e filho, Archie, em nova foto do ensaio de gravidez
Meghan Markle e príncipe Harry anunciaram que serão pais de menina em entrevista à TV
Filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, Archie, nasceu em maio de 2019
Filha de Meghan Markle e do príncipe Harry vai nascer no verão de 2021
Meghan Markle revelou pensamentos suicidas por se sentir excluída da Família Real Britânica
Meghan Markle revelou ainda que Kate Middleton a fez chorar por mal-entendido
Grávida pela segunda vez, Meghan Markle e o marido, o príncipe Harry, deixaram oficialmente os compromissos com a Família Real em 2021
Meghan Markle disse ainda que parte da Família Real ficou 'preocupada' com a cor de pele que o filho, Archie, teria
Meghan Markle fez homenagem a Lady Di ao revelar segunda gravidez
Grávida pela segunda vez, Meghan Markle e o marido, príncipe Harry, descartam um 3º filho
Veja + após o anúncio

Grávida pela segunda vez e agora à espera de uma menina, Meghan Markle apareceu com a família em nova foto de ensaio de gravidez. O clique foi compartilhado pelo fotógrafo Misan Harriman em sua conta de Instagram como forma de homenagear a mulher do príncipe Harry pelo Dia Internacional da Mulher. Na legenda, o profissional lembrou que agora Meghan e Harry darão uma irmãzinha para o pequeno Archie, que completa 2 anos em maio.

"Que notícia maravilhosa para comemorar no Dia Internacional da Mulher! Parabéns meus amigos e bem-vindos ao clube", escreveu acrescentando a hashtag "pai de menino". No clique, Meghan dá colo para o primogênito e recebe o carinho de Harry, com quem se casou em maio de 2018. O nascimento da menina, cujo nome ainda não foi revelado, está previsto para o verão no hemisfério norte, a partir de junho. Veja a foto abaixo!

Meghan revelou racismo e pensamentos suicidas na TV

Na noite deste domingo foi ao ar a entrevista com Meghan e Harry após oficialmente romperem relações com a Coroa britânica, processado iniciado em 2020. No bate-papo com Oprah Winfrey, a nora do príncipe Charles afirmou ter pensado em tirar a própria vida e que se sentiu alvo de racismo e exclusão por parte a realeza. "Eu simplesmente não queria mais estar viva. E esse era um pensamento constante, muito claro, real e assustador", disparou a americana.

A atriz revelou também uma desavença com Kate Middleton, mulher do príncipe William, segundo na linha de sucessão do trono britânico. "Ela me fez chorar, me magoou. Não acho justo entrar nos detalhes porque ela me pediu desculpas e eu aceitei. Mas foi difícil ser culpada por algo que não fiz, as pessoas do castelo sabiam a verdade. Acho importante as pessoas saberem a verdade. Ela é uma pessoa boa", ponderou sobre a mãe de George (de 7), Charlotte (de 5) e Louis (que completa 3 mês que vem e roubou a cena em cartão do último Natal).

Meghan, que fez referência à Lady Di no anúncio da nova gravidez, contou ainda que alguns integrantes da Coroa mostraram uma "preocupação" com a cor da pele com a qual Archie nasceria. "Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre 'ele não teria segurança, ele não teria título' e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse", disse. Harry por sua vez apontou que não foram os avós (a rainha Elizabeth II e o marido, o príncipe Philip) os responsáveis pelo pensamento.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos Internacionais Amor Casal
Sobre o mesmo tema
Príncipe Harry e Meghan Markle quebram o silêncio e se posicionam sobre polêmica com foto editada de Kate Middleton
Príncipe Harry e Meghan Markle quebram o silêncio e se posicionam sobre polêmica com foto editada de Kate Middleton
14 de março de 2024
Príncipe Harry pode voltar ao Reino Unido com os filhos, mas sem Meghan Markle. Entenda!
Príncipe Harry pode voltar ao Reino Unido com os filhos, mas sem Meghan Markle. Entenda!
9 de abril de 2024
Notícias similares
O ano de Bruna Biancardi: 2023 da influencer teve fim com Neymar, gravidez, nascimento e até assalto. Veja retrospectiva!
O ano de Bruna Biancardi: 2023 da influencer teve fim com Neymar, gravidez, nascimento e até assalto. Veja retrospectiva!
30 de novembro de 2023
Presidente gato campeão do Carnaval 2024 do RJ faz chamego na mulher, Thamires Hauch, em reta final da gravidez: 'Sem você não conseguiria
Presidente gato campeão do Carnaval 2024 do RJ faz chamego na mulher, Thamires Hauch, em reta final da gravidez: 'Sem você não conseguiria
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias