Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Meghan Markle sobe em ranking de celebs mais influentes na moda. Confira lista!

Meghan Markle sobe em ranking de celebs mais influentes na moda. Confira lista em matéria publicada nesta sexta-feira, dia 23 de novembro de 2018
21 fotos
Iniciar o slideshow
Meghan Markle sobe em ranking de celebs mais influentes na moda. Confira lista em matéria publicada nesta sexta-feira, dia 23 de novembro de 2018
A lista é divulgada todo ano pela Lyst, empresa que mensura as buscas relacionadas ao mundo fashion. Este ano, a duquesa de Sussex está em terceiro lugar na lista, atrás apenas das irmãs Kylie Jenner, primeira colocada, e Kim Kardashian, no segundo. Atrás da mulher de Príncipe Harry, figuram nomes como Beyoncé, Selena Gomez e Kate Middleton, 16ª colocada do ranking.

Meghan Markle é dona de um closet cheio de personalidade: seja durante viagens ou em compromissos reais, a duquesa de Sussex ganha evidência em looks elegantes. Tal destaque foi comprovado em um ranking divulgado pela Lyst, empresa especializada em mensurar buscas relacionadas ao mundo fashion, sobre as celebridades mais influentes no mundo fashion. Grávida do primeiro filho de Príncipe Harry, a americana ocupou a terceira posição da lista, atrás somente de Kylie Jenner e Kim Kardashian. Em 2017, Meghan estava na quarta colocação, seguida de Kate Middleton. Já em 2018, quando a plataforma divulgou as 20 famosas com mais força no universo da moda, a mulher de Príncipe William ficou com a 16ª posição.

Kendall fica atrás de irmãs

Kendall Jenner, destaque no último Victoria's Secret Fashion Show, ficou na 16ª colocação: a top model ficou atrás da caçula do clã Kardashian-Jenner, Kylie, dona de uma mansão de 50 milhões, e de Kim, a mais seguida das três no Instagram, com quase 121 milhões de fãs. Dos palcos, vieram Beyoncé (5º lugar), Rihanna (9º lugar), Ariana Grande (10º lugar), Selena Gomez (12º lugar) e Lady Gaga (20º lugar).

Rivais, rappers aparecem juntas em lista

Rivais assumidas e declaradas, Nicki Minaj e Cardi B também estão no ranking da Lyst: a intérprete de "Anaconda" figura no 18º lugar e a mãe de Kulture, em 4º. Outra rapper presente é a coreana CL: a coreana tem mais de 7 milhões de seguidores na web e é forte no eixo oriental. Oficialmente casada com Justin Bieber e já usando o sobrenome do cantor, Hailey Bieber ficou na 13ª posição. As irmãs Gigi e Bella Hadid também aparecem no top 20: um ano mais nova que a loira, Bella ficou cinco posições à frente da namorada de Zayn Malik.

Serena marca estreia de esportista em ranking

Dona de diversos títulos em campeonatos de tênis, Serena Williams - que vem a ser uma das melhores amigas de Meghan Markle, por sinal - está na sexta posição e tem um papel importante: ela é a primeira esportista a ser considerada influente no mundo fashion. Outra recém-chegada no ranking é a influencer italiana Chiara Ferragni: casada com o músico Fedez desde setembro, ela ocupa a sétima posição da lista. Confira a galeria para saber mais detalhes!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.