Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Meghan Markle e Harry valorizam rotina com o filho, Archie: 'Tempo de qualidade'

O filho de Meghan Markle e Harry foi citado pelo casal em uma entrevista à revista 'Times' dada pelos dois. Atualmente, eles moram nos Estados Unidos e passam bastante tempo em casa, com o menino de 1 ano e 5 meses, por conta da pandemia de Covid-19.

Meghan Markle e Harry contaram em entrevista "Time" mais sobre a rotina da família nos Estados Unidos em meio à pandemia de Covid-19. A possibilidade de ficar mais próximo do menino, de 1 ano e 5 meses, foi comemorada pela norte-americana. "Estamos apenas tentando aproveitar todo o tempo de qualidade que temos com nosso filho agora, e não perder um único momento de seu crescimento e desenvolvimento, que tem sido realmente especial", afirmou sobre o herdeiro, que já deu os primeiros passos.

Harry opina sobre cenário mundial: 'Crise global de saúde'

O irmão de Príncipe William atualmente mora com a mulher e o filho nos Estados Unidos - parte da mansão do casal apareceu em entrevista concedida por Meghan recentemente. Desde que deixaram a família real, há pouco mais de um ano, foram contratados pela Netflix como produtores e optaram por devolver os R$ 16 milhões usados em reforma na antiga residência deles, na Inglaterra. Na entrevista com a publicação norte-americana, o ruivo ainda comentou o panorama atual do mundo. "Esta é uma crise global de ódio, uma crise global de desinformação e uma crise global de saúde", afirmou.

Meghan usou relógio queridinho de Diana em foto

No ensaio compartilhado pela revista, um dos acessórios escolhidos por Meghan chamou atenção. O relógio Cartier dourado era uma das peças favoritas da mãe do marido, Princesa Diana. Após o casamento, Meghan herdou diversas joias da sogra, já falecida. Avaliada em R$ 130 mil, o relógio em questão parece ter sido uma delas. Para o registro, a artista também usou um terno Alexander McQueen preto. Confira abaixo o clique!

Casal dispensa Natal com Rainha Elizabeth II

Segundo informações do "Daily Mirror", Meghan e Harry não toparam viajar para Inglaterra no fim do ano para se reunirem com a família real. Uma fonte próxima aos dois indicou que eles pretendem fazer uma reunião íntima em casa, nos Estados Unidos. "Ela quer resgatar as tradições que tinha com sua família e a comida que eles faziam no Natal. [...] Ela e Harry querem seguir adiante em suas vidas, e por isso passar o Natal com a família real não está nos planos", disse o informante. Entre os convidados estariam a mãe de Meghan, Doria Regland, o produtor musical David Foster e a atriz Katherine McPhee. O casal de amigos se aproximou bastante de Meghan e Harry desde a chegada deles nos Estados Unidos. Em declaração anterior, Katherine destacou que Foster e o ruivo tem uma relação carinhosa, "como pai e filho".
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.