Meghan Markle e Harry valorizam rotina com o filho, Archie: 'Tempo de qualidade'
Publicado em 20 de outubro de 2020 21:04
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O filho de Meghan Markle e Harry foi citado pelo casal em uma entrevista à revista 'Times' dada pelos dois. Atualmente, eles moram nos Estados Unidos e passam bastante tempo em casa, com o menino de 1 ano e 5 meses, por conta da pandemia de Covid-19.
Meghan Markle e Príncipe Harry valorizam rotina com o filho, Archie, de 1 ano e 5 meses, em vida nos Estados Unidos
Meghan Markle e Príncipe Harry estão passando mais tempo juntos
Meghan Markle e Príncipe Harry estimulam rotina em família com o filho, Archie
Meghan Markle define como 'especial' rotina com o marido, Príncipe Harry, e o filho, Archie
Meghan Markle está morando nos Estados Unidos com Príncipe Harry
Meghan Markle e Príncipe Harry não irão viajar para Inglaterra no Natal deste ano
Meghan Markle e Príncipe Harry estão contentes com a maior participação na rotina de Archie
Meghan Markle e Príncipe Harry valorizam rotina com o filho, Archie, de 1 ano e 5 meses
Veja + após o anúncio

Meghan Markle e Harry contaram em entrevista "Time" mais sobre a rotina da família nos Estados Unidos em meio à pandemia de Covid-19. A possibilidade de ficar mais próximo do menino, de 1 ano e 5 meses, foi comemorada pela norte-americana. "Estamos apenas tentando aproveitar todo o tempo de qualidade que temos com nosso filho agora, e não perder um único momento de seu crescimento e desenvolvimento, que tem sido realmente especial", afirmou sobre o herdeiro, que já deu os primeiros passos.

Harry opina sobre cenário mundial: 'Crise global de saúde'
O irmão de Príncipe William atualmente mora com a mulher e o filho nos Estados Unidos - parte da mansão do casal apareceu em entrevista concedida por Meghan recentemente. Desde que deixaram a família real, há pouco mais de um ano, foram contratados pela Netflix como produtores e optaram por devolver os R$ 16 milhões usados em reforma na antiga residência deles, na Inglaterra. Na entrevista com a publicação norte-americana, o ruivo ainda comentou o panorama atual do mundo. "Esta é uma crise global de ódio, uma crise global de desinformação e uma crise global de saúde", afirmou.
Meghan usou relógio queridinho de Diana em foto
No ensaio compartilhado pela revista, um dos acessórios escolhidos por Meghan chamou atenção. O relógio Cartier dourado era uma das peças favoritas da mãe do marido, Princesa Diana. Após o casamento, Meghan herdou diversas joias da sogra, já falecida. Avaliada em R$ 130 mil, o relógio em questão parece ter sido uma delas. Para o registro, a artista também usou um terno Alexander McQueen preto. Confira abaixo o clique!

Casal dispensa Natal com Rainha Elizabeth II
Segundo informações do "Daily Mirror", Meghan e Harry não toparam viajar para Inglaterra no fim do ano para se reunirem com a família real. Uma fonte próxima aos dois indicou que eles pretendem fazer uma reunião íntima em casa, nos Estados Unidos. "Ela quer resgatar as tradições que tinha com sua família e a comida que eles faziam no Natal. [...] Ela e Harry querem seguir adiante em suas vidas, e por isso passar o Natal com a família real não está nos planos", disse o informante. Entre os convidados estariam a mãe de Meghan, Doria Regland, o produtor musical David Foster e a atriz Katherine McPhee. O casal de amigos se aproximou bastante de Meghan e Harry desde a chegada deles nos Estados Unidos. Em declaração anterior, Katherine destacou que Foster e o ruivo tem uma relação carinhosa, "como pai e filho".
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
À beira da falência? Príncipe Harry e Meghan Markle tomam atitude para salvar vida financeira: 'Dinheiro desaparecendo'
À beira da falência? Príncipe Harry e Meghan Markle tomam atitude para salvar vida financeira: 'Dinheiro desaparecendo'
8 de abril de 2024
Príncipe Harry e Meghan Markle tomam atitude surpreendente em reconciliação com Rei Charles no dia do seu aniversário
Príncipe Harry e Meghan Markle tomam atitude surpreendente em reconciliação com Rei Charles no dia do seu aniversário
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias