Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Givenchy girl! 12 looks que provam a paixão de Meghan Markle pela marca. Confira

Givenchy girl! 12 looks que provam a paixão de Meghan Markle pela marca: confira em matéria e galeria nesta segunda-feira, dia 25 de março de 2019
26 fotos
Iniciar o slideshow
Givenchy girl! 12 looks que provam a paixão de Meghan Markle pela marca: confira em matéria e galeria nesta segunda-feira, dia 25 de março de 2019
Meghan Markle é dona de um estilo que alia clássico e contemporâneo em proporções para lá de equilibradas: em pouco mais de 10 meses como integrante da realeza britânica, a duquesa de Sussex se mostrou fã da Givenchy, maison dirigida por Clare Waight Keller, e já usou 12 looks da grife, do altar à gravidez. Entre eles, estão conjuntos, longos, midis e até um terninho poderoso. Veja mais na galeria acima e na matéria a seguir!

Meghan Markle tem apostado em produções refinadas e cheias de personalidade desde que entrou para a realeza. E você já reparou que a duquesa de Sussex tem uma grife queridinha? Pois é, caso tenha passado despercebido, a americana adora apostar em looks Givenchy para diferentes ocasiões: a marca dirigida pela inglesa Clare Waight Keller foi escolhida para o vestido de noiva minimalista na cerimônia que repercutiu em todo o mundo e segue sendo usada por ela até na gravidez. A seguir e na galeria acima, o Purepeople reuniu os 12 looks escolhidos por ela até hoje.

Preto e branco dominam em roupas de Meghan da maison

Com um closet diversificado, Meghan já apareceu looks em cores vibrantes, mas na lista de suas produções da marca francesa, os looks pretos, brancos e bicolores nos dois tons predominam. Em sua estreia no Royal Ascot, em junho de 2018, por exemplo, ela usou um midi assimétrico branco com detalhes bordados e colarinho, marcado na cintura com um cinto preto. Já em outro evento marcante para sua história como integrante da realeza britânica, o primeiro em que compareceu sozinha (a abertura da exposição "Oceania", em setembro de 2018) no posto de duquesa, elegeu outro midi, desta vez preto e com transparência discreta nas mangas. Mas nem só de vestidos é composta a parceria de Meghan e Givenchy: em viagem à Irlanda, ela escolheu um terno da grife para um festival na companhia do marido.

Mala de viagem teve Givenchy algumas vezes

O terno usado na Irlanda, por sinal, não foi a única peça da marca assinada dirigida por Clare que ela usou na viagem. Ao desembarcar no país, ela escolheu um conjunto verde musgo em homenagem à bandeira local. Em outra tour com o marido, desta vez à Nova Zelândia em outubro de 2018, um look azul com saia rodada e blusa meia manga atraiu os flashs.

Duquesa e estilista tem boa relação

A preferência pelos looks da Givenchy se reflete na boa relação de Meghan com Clare Waight Keller: em dezembro do ano passado, a duquesa participou do British Fashion Awards e entregou o prêmio de melhor estilista britânica do ano para coleção feminina à inglesa. Em seu discurso, a diretora artística encheu a americana de elogios. "Essa mulher é tão incrível. Eu pude conhecer Meghan em um nível tão pessoal. Ter alguém assim que confia em você em um momento tão pessoal de sua vida... eu não posso te agradecer o bastante porque foi o momento mais lindo", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.