Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Meghan Markle vai estrear em evento solo com Rainha Elizabeth II. Saiba mais!

A matriarca da realeza britânica e a duquesa de Sussex vão viajar juntas para Chester, cidade localizada a duas horas da capital inglesa. Lá, as duas irão participar da inauguração oficial do Storyhouse Theatre. Esse será o primeiro evento da americana só com a rainha Elizabeth II desde que entrou para a família real. Em aparições ao lado da monarca anteriormente, outros integrantes da realeza estavam presentes.

Meghan Markle já tem compromisso marcado na agenda ao voltar de sua lua de mel com Príncipe Harry, cujo destino segue em sigilo após resort no Canadá negar a presença do casal. A Duquesa de Sussex vai fazer sua primeira aparição solo ao lado da rainha Elizabeth II durante uma viagem a Chester, cidade britânica localizada a 266 quilômetros da capital. Anteriormente, o encontro entre a matriarca da realeza britânica e a atriz havia acontecido somente nas comemorações do Dia da Commonwealth, em março deste ano. Na estreia de Meghan como duquesa em evento do aniversário de Príncipe Charles, por sua vez, a rainha não esteve presente.

Dupla vai inaugurar teatro

Agendada para o próximo dia 14, a primeira aparição da dupla vai ser marcada por uma série de eventos: segundo o site da família real, Meghan e a rainha vão inaugurar a ponte Mersey Gateway, no Catalyst Science Discovery Centre, e o teatro Storyhouse. De acordo com a imprensa britânica, o convite da rainha foi especialmente direcionado à Meghan por sua ligação com a arte - antes de entrar para a família real, a americana integrou o elenco da série "Suits", na qual protagonizou uma romântica cena de casamento anterior ao seu casório na realidade. O dia de Meghan e da rainha contará ainda com um almoço no Chester Town Hall.

Meghan vai ficar à frente de causas de jovens e mulheres: 'Se familiarizando'

Em entrevista à revista "People", a diretora da Royal Foundation, Lorraine Heggessey, explicou que Meghan Markle já escolheu o público-alvo das causas que irá defender como integrante da monarquia. "Mulheres jovens e adolescentes. Ela está se familiarizando com este cenário", explicou a responsável, destacando o empenho da americana: "Ela está se reunindo em grupos e quer fazer isso em particular para poder conhecer pessoas". Outra fonte acrescentou que Meghan promete manter sua personalidade como duquesa: "Ela não quer ser uma princesa quietinha e simplesmente abrir hospitais e cortas fitas. Ela é uma pessoa muito calorosa. Seu discurso mostrou como ela é capaz".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.